nobea heartbeat

fevereiro 15, 2020

Olá!
Hoje vou falar-vos de dois dos coffrets de edição especial que a Nobea lançou, para o dia de São Valentim.
Espero que gostem!



Sei que, para oferta de dia dos namorados, esta publicação já não vem a tempo, contudo a marca lançou imensos conjuntos que pode ser interessantes para obterem para vocês mesmos ou para oferecerem de prendas de anos ou outras ocasiões.
Para além disso, como nunca experimentei nada da marca, achei interessante partilhar com vocês minha opinião, de qualquer das formas.


Começando pelo conjunto de dois vernizes, eu pessoalmente só testei fazer a aplicação nas unhas dos pés, visto que nas mãos uso algo do género de gel, mas de qualquer das formas, já deu para entender a textura deles.
Este conjunto trás então um verniz de cor, do qual podem escolher entre duas opções a que mais gostam e posso dizer-vos que adorei esta!
É bem pigmentado e espalha-se com bastante facilidade.
Vem ainda com uma top coat, que deixa um brilho muito bonito na unha, algo que eu procuro neste tipo de produto.


O segundo kit já é relacionado com maquilhagem e são 4 glosses.
Confesso que é uma fórmula que não uso muito no dia à dia, mas tenho adorado cada vez mais e, já ando há algum tempo a obter cores diferentes para a minha coleção profissional, por isso veio mesmo a calhar.
Este conjunto só está disponível com esta combinação de cores, mas que me parece ótima para uso diário de qualquer pessoa, visto que a maioria acaba por gostar de nudes mais rosados.
A fórmula é bastante leve e não fica pegajosa nos lábios, algo que é essencial para mim, porque não gosto nada de andar com os lábios colados ahah.

 O que é que vocês acharam destes coffrets?
Espero que tenham tido um ótimo sábado!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. Oh que conjunto mais lindo, adorei a cor do verniz
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma marca que não conhecia... para prestar atenção futuramente!...
    A embalagem é de facto amorosa! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar