o'keeffe's

fevereiro 10, 2020

Olá!
Hoje trago-vos uma novidade cá em Portugal.
Espero que gostem!



Cream - HERE

Para fãs da Camex, a empresa que representa esta marca, trouxe uma outra que tem feito sucesso nos Estados Unidos, para o nosso país a O'Keeffe's.
Este em vez de ser para cuidar dos lábios, é para cuidar de outra coisa que usamos para fazer praticamente tudo, as nossas mãos.


Foi desenvolvido para quem tem um trabalho que dependa mais desta parte do corpo e que acaba por danificar a pele, mas serve para qualquer pessoas que queira manter as mãos bonitas e protegidas.
Este produto tem como objetivo hidratar as mãos e proteger a pele, para que esta cicatrize mais facilmente, sem ser gorduroso ou ter aroma.
A barreira natural da pele quando se encontra danificada, pode sofrer uma maior perda de água, o que leva à pele ter tendência para ficar desidratada e gretada. 
Este produto protege a pele da perda de água, como também atraí uma maior quantidade de humidade para a pele e a barreira protetora que cria, impede que essa humidade saia, reduzindo a taxa de evaporação e mantendo a pele com mais hidratação.
Realmente quando se aplica, é um creme super rico, que deixa as mãos automaticamente mais suaves e a pele mais confortável, sem ter aquelas sensação de peganhento.
As minhas mãos por norma estão sempre com um aspeto relativamente bom, mas no inverno, ficam bastante secas e este produto é uma ótima ajuda para combater isso e me forçar a cuidar mais delas.
Basta aplicaram uma pequena quantidade, várias vezes ao longo do dia, conforme sentirem necessidade.

Quem daí já conhecia este produto?
Espero que tenham um fim de semana fantástico!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. Posso dizer que ainda não conhecia mesmo esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olha não sabia desta novidade por acaso...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar mas fiquei curiosa!!

    https://happyhomebymarta.blogspot.com/

    With love,
    marta ♥

    ResponderEliminar
  4. Mais uma novidade, que adorei descobrir por aqui!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar