mac pro longwear concealer

fevereiro 14, 2020

Olá!
Hoje trago-vos uma nova review de um produto que faz parte do meu kit profissional há bastante tempo e que ainda não tinha mencionado por aqui.
Espero que gostem!




Este é o corretor Pro Longwear da MAC.
É um produto que, para quem está por dentro do mundo da beleza e maquilhagem, já é bem conhecido há imenso tempo e que, mal tive oportunidade, quis logo experimentar.


Para quem nunca ouviu falar deste produtos, a marca promete ser um corretor líquido com cobertura média a alta e com um acabamento matte, mas confortável.
Para além disso, também é suposto ser de longa duração, devendo manter-se bonito até 15 horas, sendo ainda resistente à água e não transfere.
A sua fórmula é leve e contém pigmentos micronizados, que ajudam a obter o efeito de uma pele mais suave e perfeita.
O seu intuito final é camuflar várias imperfeições, como as olheiras e vermelhidões, de forma a se obter uma pele o mais uniforme possível.
Sem dúvida que estou super de acordo com o que a marca promete: a textura do produto é bastante fluída e esfuma super bem na pele, sem pesar nem marcar linhas de expressão, enquanto oferece uma cobertura fantástica.
Para além disso, a embalagem acaba por ter bastante produto e tem um pump, que ajuda ainda mais a controlar a utilização do mesmo, o que é ótimo para fazer render o valor investido nele.
A única coisa que, na verdade não gosto tanto, é o facto da embalagem ser de vidro e bastante fina, tenho sempre receio que quebre no kit, mas, até agora, nunca tive problemas.

Já conheciam este corretor?
Espero que tenham um fim de semana fantástico e bom dia de são valentim!
   
  

You Might Also Like

5 comments

  1. Já tinha ouvido falar bastante desses 3 produtos, mas nunca usei, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. I’ve heard great things about this as well! I really like that it has a pump, I think that’s such a great idea!

    xo, Sarah
    http://www.hustlababy09.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da mac, mas ainda não experimentei este corretor!!

    https://happyhomebymarta.blogspot.com/

    With love,
    marta ♥

    ResponderEliminar
  4. Uma marca que tenho vindo a apreciar cada vez mais!... Ainda não experimentei esta novidade... a ver se a vou espreitar mais de perto, um dia destes, numa loja...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar