shane dawson x jeffree star cosmetics

fevereiro 03, 2020

Olá!
Hoje trago-vos uma nova review de maquilhagem, de duas paletas que eu queria muito ter e que tive a sorte de receber de prenda de natal.
Espero que gostem!



Estas são as duas paletas lançadas da coleção de parceria entre o youtuber Shane Dawson e a marca Jeffree Star Cosmetics.
Confesso que já queria experimentar a fórmula de sombras da marca há imenso tempo e como sou super fã do Shane e a série que fizeram sobre a criação desta coleção foi incrível, não consegui resistir e, pelo menos as paletas, queria mesmo muito testar.


Começando pela Mini Controversy, esta paleta é composta por 9 cores diferentes, sendo que 6 destes tons são matte e os restantes 3, têm brilho.



Já a Conspiracy, tem ao todo 18 sombras diferentes, das quais 10 são matte e 8 têm brilho.
Se me seguem pelo canal de youtube, devem saber que já partilhei um vídeo de primeiras impressões destas paletas por lá, mas claro que tinha de as experimentar mais a fundo, para partilhar um review completa com vocês.
Estas sombras têm uma fórmula muito específica, em que as matte, são quase como pigmentos prensados o que as torna super pigmentadas, mas têm um pouco de queda, sendo que devem garantir que tiram o excesso do pincel.
De qualquer das formas, esfuma na perfeição, sem dificuldade nenhuma, algo que fiquei super fã!
As cores com brilho, apesar de também serem super pigmentadas e por isso, parece-me que também são pigmentos com brilho prensados, acabam por conseguir ser mais cremosas e por isso não têm queda.
Há algumas com um brilho metálico e outras com um brilho mais subtil, mas todas elas se aplicam com facilidade, sem haver necessidade de se construir muito a cor.
Posso dizer-vos que fiquei mesmo super fã da fórmula das sombras da marca e de certeza que vou querer experimentar mais paleta Jeffree Star Cosmetics.

E vocês, já conheciam estas paletas?
Espero que a vossa semana corra super bem!

   
  

You Might Also Like

4 comments

  1. Adorei a paleta maior, pois tem umas cores bem bonitas,
    gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. UAU!! Maravilhosas essas cores!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores fortes... Não conhecia a marca, mas já tomei nota!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia... mas têm uma gama de cores bem bonita!
    Sempre bom, ficar a par das novidades!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar