giordani gold bronzing pearls

fevereiro 17, 2020

Olá!
Hoje trago-vos uma review, de um produto que experimentei recentemente num vídeo de primeiras impressões e que, a partir daí, comecei a testar mais a fundo.
Espero que gostem!



Este é um produto da marca Oriflame e da gama Giordani Gold.
É um pó, que pode tanto ser utilizado como bronzer ou blush, sendo que, ao invés de ter um formato tradicional deste tipo de produtos, está divido em pérolas de diferentes cores.


Estas pérolas, para além dos constituintes expectáveis para este tipo de produto, têm também na sua fórmula youth essence, que contém ácido hialurónico para ajudar a criar uma pele com aparência mais jovem.
Isto é ótimo, visto que duas das cores têm brilho, que acaba por enfatizar texturas, podendo dar um ar  de mais desgaste à pele e assim, com este elemento, isso fica bem controlado.
Para além disso tem ainda minerais soft-touch, que ajudam a criar uma textura aveludada no pó e tem ainda propriedades iridescentes.
A versão que eu tenho, gosto particularmente de utilizar de duas formas distintas: passado o pincel apenas nas pérolas mais castanhas e claras, para aquecer mais o rosto e dar um ligeiro brilho ao bronzer e passando o pincel apenas nas pérolas rosadas e claras, para utilizar como blush.
Resulta super bem de ambas as formas e dá um brilho super natural à pele, que a faz parecer automaticamente mais saudável.
Para além disso, como tem este tipo de fórmula, o pó é super leve e fino, esfumando na perfeição super rápido, quando é aplicado.
Já há algum tempo que queria experimentar um produto deste tipo e confesso que gostei imenso!

E vocês, já conheciam estas pérolas?
Espero que tenham uma semana maravilhosa!

   
  

You Might Also Like

4 comments

  1. Ando com tanta vontade de experimentar essas pérolas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. São bem bonitas, mas não é produto que use muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso não ser o meu formato preferido, para melhor poder usar o produto, em esferas... mas não deixo de admirar a originalidade, desta marca, que muito aprecio!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar