be grateful and safe

abril 29, 2021

 Olá!

Com a situação atual do mundo, para a maioria de nós, sair de casa por motivos menos urgentes, acaba por estar completamente fora de questão.

Mas, muitas vezes, queremos mostrar-nos gratos aqueles que são mais importantes nas nossas vidas e, várias marcas, já têm pensado em formas de poderem oferecer presentes bem especiais, sem sequer terem de sair de casa, à procura de um: basta uns cliques pelo computador e está feito!

A empresa ChefPanda é uma delas e hoje, vou apresentar-vos um dos serviços deles.

Para vos ser honesta, já há uns tempos, eu própria fiz uma encomenda deste site, para fazer uma surpresa ao meu namorado.

Comprei uns pastéis de nata com uma mensagem, que também são uma ótima sugestão para enviarem como miminho para alguém, até porque estavam deliciosos!

Mas hoje, vou falar-vos dos arranjos de flores, porque estamos a chegar ao dia da mãe e é sempre uma prenda bonita e delicada, que mostra o nosso carinho e acho que, nestas alturas, é isso que é o mais importante, valorizar quem temos de importante nas nossas vidas.

Vocês podem encontrar montes de arranjos diferentes, para todos os gostos e com as mais variadas flores e podem mesmo personalizar o ramo, para irem ainda mais ao encontro daquilo que preferem.



Neste caso, eu escolhi o ramo Edição Felicidade e neste caso têm a opção de escolher com 12 ou 24 flores, escrever uma mensagem personalizada e ainda deixar alguma nota que achem importante à florista.

Os arranjos são feitos no próprio dia da entrega, para garantir que chegam perfeitos ao seu destino e ao fazerem a compra, devem selecionar o dia em que preferem que seja entregue, podendo mesmo escolher o horário que será mais conveniente, por um custo adicional.

Em termos de pagamento, também têm disponíveis todas as formas habituais, desde multibanco, mbway, paypal, payshop, enfim, é só escolherem a que se sentirem mais confortáveis e finalizam a encomenda facilmente.

Escolhi este em particular, pelas cores tão primaveris: acho-o super alegre e as flores são mesmo para nos ajudar a elevar o nosso estado de espírito, por isso acho este arranjo ótimo para isso!

Como podem ver, chegou exatamente como na fotografia, super perfeito e envolvido em papel craft.

Depois para o passarem para uma jarra, também é mesmo simples, visto que ele vem assim direitinho, basta tirarem o papel com cuidado e passarem para uma jarra da vossa preferência.

É então um processo super fácil, têm diversas opções de escolha e a entrega também é rápida, eficaz e mesmo sendo flores, chegaram a minha casa lindas e frescas.

Estou muito fã dos serviços desta empresa e com certeza que irei usufruir deles novamente, em ocasiões especiais como esta!


Já conheciam o ChefPanda?

Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  


You Might Also Like

1 comments

  1. Oh this is such a lovely idea! Flowers definitely brighten up a room. And since most of us are indoors a lot these days...that makes them extra special!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar