Super FiXX Concealer

maio 05, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos a review de um dos últimos corretores que experimentei.

Espero que gostem!


Corretor é um produto obrigatório na minha maquilhagem e já há bastante tempo que não experimentava nenhum.

Foi então que, quando andava a ver as coisas da XX by Revolution, encontrei este corretor, o Super FiXX e decidi dar-lhe uma oportunidade, até porque bases e corretores, são dos produtos que mais gosto de experimentar.

Este foi um corretor desenvolvido para ter uma durabilidade excelente e ser à prova de tudo o que pode danificar a nossa maquilhagem, no dia a dia.

Para além disso, outro ponto interessante, é que a sua fórmula é  infundida com vitamina E e ácido hialurônico, para também cuidar da pele.

Confesso que, quando vi que seria um corretor para utilização longa e com uma boa cobertura, pensei que iria ser espesso, pesado e seco.

Mas com estes ingrediente, realmente a fórmula fica até bastante hidratante, algo que adoro!

Ele tem uma textura meia elástica, que espalha super bem, portanto só precisam mesmo de usar um bocadinho, deixando uma cobertura média construível e sem pesar, hidratando e ajudando a disfarçar linhas mais finas.

Claro que deve ser assente por um pó, mas depois de o fazerem, a sua durabilidade na pele, também é realmente boa.

Um ponto mega a favor deste corretor, é ter tantas opções de cor: acho mesmo incrível que uma marca tão acessível, ponha esforço em nos permitir ter uma gama tão completa de tons.


E vocês, já experimentaram este corretor?

Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  


You Might Also Like

1 comments