XXpectation

abril 14, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos a review de uma paleta que experimentei recentemente e que adorei logo desde a primeira vez.

Espero que gostem!



Como vocês sabem, no mundo da maquilhagem, estão sempre a surgir novas marcas e novos produtos.
Sendo eu mega fã da Makeup Revolution, era lógico que teria se ir experimentando alguns produtos da sua mais recente submarca, a XX by Revolution.
Com isto, um dos produtos que mais me chamou a atenção, foi esta paleta, a XXpectation e não perdi a oportunidade de a encomendar, para testar e partilhar com vocês.


Esta paleta é composta por 18 tons diferentes, sendo que 10 deles são matte e os restantes 8 têm brilho.
Eu decidi escolher estes tons, por serem bastante suaves e, ao mesmo tempo, por ter algumas cores mais frias, mas que são fáceis de enquadrar mesmo numa maquilhagem mais quente.
Quanto à sua fórmula, as sombras são super pigmentadas: as matte esfumam facilmente, mas permitem construir a cor até ficar intensa e então este preto, nunca vi coisa igual, é incrível; as cores com brilho, ficam com um reflexo super bonito e algumas têm um brilho mais suave, mas outras têm um efeito metálico super intenso, que parece mesmo que está molhado.
Outra coisa que gostei nesta paleta foi a embalagem, porque apesar de ser leve e compacta, tem uma ótima qualidade e as sombras são maiores do que a maiorias das paletas, ou seja, trás bastante produto.

E vocês, já conheciam esta paleta?
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  


You Might Also Like

2 comments

  1. This looks like a really beautiful eyeshadow palette! I love how warm the shades are. Also, the fact that there is a combination of shimmer and matte is always wonderful!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Your blog is great. I read a lot of interesting things from it. Thank you very much for sharing. Hope you will update more news in the future,


    stylebuzz
    zuhoo

    ResponderEliminar