beautyblender RE-DEW

abril 02, 2021

 Olá!

Hoje tenho uma nova review desta vez de um tipo de produto que por norma utilizo mais em maquilhagem  profissional.

Espero que gostem!



Confesso que não cheguei a ficar super fã de esponjas de maquilhagem, mesmo sendo as da BeautyBlender, sem dúvida as minhas preferidas.

Mas confesso que a marca acabou por ficar bem mais interessante, quando começou a lançar outro tipo de produtos, principalmente maquilhagem.

Eu tive então a oportunidade de experimentar um desses produtos que mais me deixava curiosa e claro que tinha de partilhar a minha opinião com vocês.


Este é o spray fixador Re-Dew.

Mas a verdade é que, este produto foi feito não só para ajudar com a durabilidade da vossa maquilhagem, como para a ir reavivando ao longo do dia.

Para além disso também hidrata e dá luminosidade e foram estes dois pontos, que me fizeram querer tanto testá-lo.

Tem um spray super leve e fino, daí a também ser perfeito para poderem ir aplicando ao longo do dia.

A sua fórmula conta com seda hidrolisada, que ajuda a deixar a pele mais macia; ácido hialurônico hidrolisado, para melhorar a hidratação da pele e lisado de fermento lactobacillus, que ajuda a equilibrar a pele.

Para além disso é cruelty e glúten free.

Confesso que a embalagem é muito gira, mas podia ser um pouco mais compacta, principalmente para quem quiser ter no seu kit profissional, acaba por ocupar muito espaço, mas tendo em conta que o produto é excelente, isso acaba por não interessar muito.


E vocês, já conheciam este spray?

Espero que tenham um ótimo fim de semana!

   
  


You Might Also Like

1 comments

  1. This sounds like a really interesting product. Definitely a good point about the packaging for professional makeup artists!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar