carmex moisture plus

dezembro 19, 2020

 Olá!

Hoje vou falar-vos de um produto que desde que chegou cá a casa, não tenho parado de utilizar.

Espero que gostem!



Como alguns de vocês se calhar sabem, eu sou mega fã dos produtos da Carmex.

São sem dúvida alguma os bálsamos labiais que melhor funcionam comigo e então, quando eles lançaram esta novidade com cor, fiquei logo com vontade de experimentar e só não encomendei logo, porque ao usar máscara, por norma não aplico batom.

Começo por dizer que, à primeira vista, este produto tem uma textura mega cremosa, mas quando se aplica nos lábios, a sensação é a mesma dos bálsamos de bisnaga: fica super leve, nada pegajoso e deixa os lábios automaticamente com uma sensação de maior conforto.

Este produto ajuda então a nutrir e a hidratar, como o habitual da marca, deixando os lábios com um aspeto mais suavizado e para além disso, tem ainda uma ação antioxidante.

A cor fica apenas com um toque, nada de muito dramático, o que torna este produto um dois em um, perfeito para o dia à dia.

O efeito depois de aplicado, em termos de brilho, é exatamente igual ao dos bálsamos de bisnaga, só alterando então um pouquinho a tonalidade.

Devido ao uso de máscara, sinto os meus lábios muito mais ressequidos, então sempre que uso batom tenho utilizado este e posso dizer-vos que estou verdadeiramente rendida!


E vocês, já tinham ouvido falar deste produto?

Espero que tenham tido um excelente dia!

   
  


You Might Also Like

3 comments

  1. Nunca tinha ouvido falar mas é sempre bom ficarmos a conhecer produtos novos.

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinha ouvido falar mas fiquei Mega curiosa! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não tinha ouvido falar mas se é Carmex é bom

    ResponderEliminar