sigma untamed

dezembro 08, 2020

 Olá!

Hoje vou falar-vos de uma paleta que se juntou recentemente à minha coleção e que tenho adorado usar.

Espero que gostem!


Sigma Beauty Untamed

Como já vos disse recentemente, tenho gostado imenso de conhecer os produtos de maquilhagem da Sigma.

Como uma das paletas que mais uso do meu kit profissional, é da marca, quando vi esta novidade decidi logo experimentar, até porque tem uma combinação de cores, bem diferente daquelas que por norma costumo usar mais.


Esta paleta é composta por 14 tons de sombra diferentes, tendo 8 cores que são matte e 6 que têm brilho.

Começando pela fórmula matte, as sombras com este efeito são super pigmentadas mas bem fáceis de esfumar, permitindo criar um gradiente de cor perfeito, sem grandes esforços e dando para intensificar bem, as cores mais escuras.

Os brilhos também são maravilhosos, tendo mais uma vez, uma excelente pigmentação e refletindo de uma forma tão bonita, que dá mesmo aquele efeito metálico, que eu tanto adoro de sombras líquidas ou cremosas.

Comparando com a paleta que já tinha, acho que a fórmula evoluiu para melhor, sendo que estas sombras conseguem ser ainda mais cremosas e mais fáceis de trabalhar.

A paleta vem ainda acompanhada por um pincel e como devem saber, a marca começou a ser conhecida pela sua gama de pincéis de maquilhagem de alta qualidade, por isso fiquei super curiosa para ver se este, estaria ao nível normal deles.

E sem dúvida que está, é um pincel com duas pontas, sendo que numa as cerdas são ótimas para esfumar de forma normal no côncavo e a outra, também para esfumar, mas com com mais detalhe.

Mais uma vez, apaixonei-me por um produto da marca e com certeza que irei testar mais!


E vocês, o que é que acharam desta paleta?

Espero que tenham tido um ótimo dia!


   
  

Sigma Beauty Untamed

You Might Also Like

1 comments