makeup obsession squeeze me

dezembro 26, 2020

 Olá!

Hoje trago-vos mais um review, de uma outra paleta de maquilhagem, que experimentei recentemente.

Espero que gostem!


Paleta de Sombras

Já há bastante tempo, que tinha curiosidade em experimentar os produtos de Makeup Obsession, sendo que é uma marca que pertence ao grupo da Makeup Revolution e que, esta última, é uma das minhas marcas acessíveis de produtos de maquilhagem favoritas.

Foi então que vi esta paleta e, como adoro tons quentes e era bem baratinha, decidi logo encomendar.

Esta paleta é composta por 9 tons diferentes e fez-me automaticamente lembrar-me das paletas com o mesmo número de sombras, da marca Huda Beauty.

Há várias combinações de tons monocromáticos disponíveis mas, como vos disse, esta foi aquela que mais me chamou a atenção.

É composta por 4 cores matte e 5 cores com brilho, sendo que algumas têm um efeito metálico duo chrome, alterando um pouco a cor, dependendo da incidência de luz.

Tanto uma fórmula como a outra, são super pigmentadas, mas ao mesmo tempo, fáceis de esfumar.

As cores matte, têm um pouco de queda, mas nada de especial, com a técnica de aplicação correta, nada irá cair do rosto e, por norma, as sombras mais pigmentadas, têm este tipo de caraterística.

Gostei imenso de combinar estes tons, mas confesso que há dois que são demasiado idênticos e, sendo esta uma paleta com poucas cores, preferia que a variedade fosse garantida, mas como são monocromáticas, também entendo o porquê de assim ser.

Também tenho a dizer que pensava que a paleta iria ser um pouco maior, mas este tamanho na verdade acaba por ser super prático, para aquelas pessoas que nem sempre estão em casa, ou que até de maquilhagem já depois de terem saído.


E vocês, o que é que acham desta paleta?

Espero que tenham tido um excelente dia!


   
  


You Might Also Like

1 comments

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Gbet Sports

    ResponderEliminar