garnier pure active

dezembro 01, 2020

 Olá!

Hoje tenho uma review de um produto que já tenho utilizado há algum tempo e ainda não tinha tido oportunidade de partilhar com vocês.

Espero que gostem!


Face Mask - HERE

Esta é uma das tão conhecidas máscaras de limpeza de rosto peel-off.
Nunca cheguei a usar uma daquelas super faladas na internet, de marca duvidosas, mas ouvia falar super bem desta gama da Garnier e achei que esta deveria experimentar.


Esta máscara tem como objetivo principal, a redução dos pontos negros, eliminando as impurezas dos poros e reduzindo também, a oleosidade do rosto.
A aplicação é simples: primeiro devem lavar e secar o rosto, depois aplicar uma camada generosa e uniforme por todo ou rosto, ou apenas nas zonas em que sentem que têm pontos negros.
Após isto, esperam entre 20 a 30 minutos, até a máscara ficar seca.
Para retirar, basta puxarem com cuidado nas extremidades e as impurezas devem sair juntamente com a película formada pela máscara.
A sua fórmula conta com carvão de origem natural e ácido salicílico, que são ingredientes purificantes.
É efetivamente visível que muitos pontos negros saem com a máscara e a pele fica automaticamente mais macia e com um aspeto mais saudável.
Têm de ter uma limpeza completa de rosto e outros cuidados, pois este tipo de máscara não irá ser por si só suficiente para cuidar da vossa pele, mas pode ser um ótimo complemento, para melhorarem ainda mais o aspeto da vossa pela.

Já conheciam este produto?
Aproveito para dizer que com o código PINKIELOVEPG têm oferta de portes e o código PINKIELOVEA, oferta de um saco de amostras.
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. Great post dear,interesting product!Photos are very cool! <3

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já conhecia e gosto muito de o usar! Beijinhos,

    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
  3. Great review! It's good to know this is a good complimentary product to have on hand. Thank you for sharing your thoughts <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar