wonderlandbox

março 13, 2020

Olá!
Hoje vou falar-vos de um serviço de box de cosmética surpresa, que pessoalmente, já conhecia, mas nunca tinha experimentado.
Espero que gostem!


Mystery Box - HERE

Esta é uma box da marca portuguesa Wonderlandbox.
Por ser nacional, já tinha ouvido falar dela aqui e ali, mas nunca tinha experimentado encomendar uma, até que tive oportunidade de o fazer e fiquei super entusiasmada.






Há 3 boxes diferentes, às quais vocês podem subscrever para receber 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 12 meses.
Também fazem algumas com edições especiais, como foi o caso das que tiverem disponíveis durante a época de natal.
Cada tipo de box tem um valor diferente, mas também tem um número de produtos a receber que varia.
Ao fazerem a vossa compra, terão de responder a um questionário, que até tem bastantes detalhes, para que a equipa da marca escolha apenas os produtos que mais se irão adequar às tuas preferências.
Na minha box eu recebi 2 amostras da gama "Pra Bombar", da marca Embelleze, 1 sombra cremosa metálica e full size, da marca Bourjois, um batom líquido full size, da marca Rimmel, um lápis de lábios que combina com o batom, também em full size, da marca Body Collection, um outro lápis, mas este preto e para olhos, em full size e da marca BelláPierre, um produto em pó, para preencher as sobrancelhas, em full size de da marca Cargo, uma máscara de rosto full size, da marca W7 e um docinho, que já não está aqui, porque não resisti e tive de o comer ahah.
Como podem ver, o conjunto de produtos que compõe esta box, são todos ótimos, de marcas que eu já gosto bastante e que se complementam entre si.
Para além disso, mesmo estando sempre a experimentar coisas, todos os produtos que recebi, são novidade para mim.
Por isso, para quem gosta de conhecer novos produtos de beleza e adora o fator surpresa, eu recomendo imenso experimentarem este serviço, é super divertido e tem um excelente valor!

Quem daí já conhecia a Wonderlandbox?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!

   
  

You Might Also Like

4 comments

  1. Já ouvi falar bastante dessa caixa, mas nunca mandei vir nenhuma, mas a tua veio com bastante coisas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito bom conhecer essa box, amei, parece ser todos produtos muito bons!

    abraço, yeah, dream high!

    ResponderEliminar
  3. E vou apostar mesmo, em tudo o que é produto português, tanto mais em altura de pandemia... e que temos também todos de contribuir para a nossa economia nacional... agora que tantas lojas de produtos não essenciais, irão fechar, nesta fase de quarentena forçada... mais dia, menos dia.
    No entanto no momento, reduzi o uso de maquilhagem! Pois já ando de máscara para todo o lado!... Tenho uma pessoa idosa em casa, não posso ser descuidada, nos mais pequenos detalhes, tendo-me de proteger, para a proteger a ela.
    Beijinhos! Cuida-te bem! Pois se cada um cuidar bem de si mesmo, não comprometerá irremediavelmente a saúde de outros. Pois os assintomáticos, podem ser portadores...
    Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. It looks like a really great assortment of products! I'm sure you will get good use out of everything.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar