the buckingham

março 04, 2020

Olá!
Hoje tenho mais um dos conjuntos que utilizei durante a minha viagem a Londres, para partilhar com vocês.
Espero que gostem!










Dress - Mango | Coat - Primark | Bennie - Dresslily | Sneakers - Uterque

Este foi o dia em que visitamos os museus que queríamos, mas também aproveitamos para conhecer a zona do Buckingham Palace.
Neste dia tinha estado a chover imenso, mas tivemos a sorte da chuva parar quando passamos a esta fase do passeio, mas como podem ver pela minha roupa, o frio continuava presente ahah.
Mesmos assim, quis tentar aproveitar para tirar umas fotos, não só por ser uma zona que é sempre bonita e que vale a pena ter no fundo das fotos, mas também por estar a usar uma peça que é nova no meu armário: este vestido.
Já queria algo assim, mais elegante e clássico há algum tempo e, antes da viagem, aproveitei para dar uma vista de olhos pelos saldos e encontrei este, por menos de 13€.
Adorei a forma como ele veste e decidi logo trazê-lo comigo e aproveitar para o levar na mala.
Este conjunto é algo mais casual e descontraído, porque como é lógico, tinha de estar confortável para as nossas longas caminhadas, mas também uma forma de vos apresentar como uma peça deste estilo, consegue ser versátil.

O que é que vocês acharam deste conjunto?
Espero que tenham tido um excelente dia!

   
  

You Might Also Like

8 comments

  1. Que conjunto mais bonito, adoro esse teu casaco
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não me importava de dar umas voltinhas por aí! O look está giro.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. But how beautiful, I love your coat.
    by the way, we read each other but we don't follow each other, what do you think if we also follow each other, beautiful?

    ResponderEliminar
  5. Tiveste por aqui! E ainda por cima nesta semana que tem todo um tempinho...

    Ana C, http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland.com

    ResponderEliminar
  6. Que fotos e look giroooos! Adoro o vestido :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Mas confesso que me arrepiei um pouquinho... com o frio que imagino que deva estar em Londres! Não te constipes... que nesta altura, também não convém nada!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar