bioline intensive skincare

março 16, 2020

Olá!
Hoje trago-vos mais uma nova review de skincare.
Espero que gostem!



Face Cream - HERE

Este é um creme da marca Bioline, que eu pessoalmente ainda não conhecia, mas fiquei logo entusiasmada, visto que é um creme dedicado ao uso de dia e de noite.
Por norma, pode-se fazer a utilização do creme de dia, durante a noite, mas devemos aproveitar as vantagens que as horas do sono nos fornecem, para utilizar produtos de tratamento específico e, é exatamente por isso, que fiquei mega curiosa.


Segunda a marca, este creme é rico em vitaminas A, C, D e E, sendo hidratante e nutritivo.
Tem uma fórmula composta por óles naturais de romã, girassol e calêndula, cuidando especialmente a pele mais seca, sensível, propensa a irritação e vermelhidão. 
Para além disso, os antioxidantes naturais contidos no creme retardam o processo de envelhecimento da pele e os ingredientes ativos de óleos, estimulam a síntese de colágeno.
Apesar de ter vários óleos na sua composição, a textura deste creme é bem cremosa mesmo, mas em contacto com o calor da pele, consegue ser bastante leve, sendo rapidamente absorvido.
Tem um cheirinho leve, que também achei super agradável e depois da aplicação, realmente dá para perceber quão rico ele é: a pele fica automaticamente nutrida e hidratada, o que parece lhe devolver alguma elasticidade e a deixar logo com um aspeto muito mais viçoso e saudável.
Também gostei do facto da embalagem ter um pump, pois para além de ser mais higiénico, ajuda a controlar melhor a aplicação da quantidade certa de produto.

Quem desse lado já conhecia a Bioline?
Espero que tenham uma semana fantástica!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. It is wonderful that the product has such a light scent. This looks fabulous!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar