dr. grandel skincare

março 02, 2020

Olá!
Hoje vou falar-vos de uma marca de cuidados de que só conheci mais recentemente e da qual tive oportunidade de estar dois produtos.
Espero que gostem!



Estes produtos são da Dr. Grandel, uma marca alemã que tem mais de 70 anos e o tem o objetivo de enaltecer a beleza, usando com ingredientes de qualidade, com base em conhecimentos científicos, que são utilizados ao serviço da beleza.
A marca é composta por produtos que dão resposta tanto às necessidades básicas, dos diferentes tipos pele, como a especificações em que a pele se possa encontrar, tendo uma gama de produtos que poderão ser utilizadas em qualquer pele e em qualquer condição em que a mesma se encontre.



Começando por falar das cápsulas Beautygen Renew, são um concentrado intensivo, que estimula o "gene de beleza", rejuvenesce e suaviza a tez.
Segundo a marca, têm um efeito imediato, tanto das características referidas anteriormente  como na hidratação e aperfeiçoamento da pele. 
Para além disso, ainda favorece a produção de colagénio e regeneração celular e preenche e atenua as linhas finas. 
O efeito de lifting, melhora a elasticidade natural, sendo ideal para todos os tipos de pele e é um excelente produto como pré-base.
Deve ser utilizada uma cápsula de manhã e uma à noite, a ser aplicada na pele limpa e seca, no rosto, no pescoço e no decote, evitando o contorno dos olhos.
Sinto que, este produto, efetivamente trás vida e elasticidade à minha pele, deixando-a bem hidratada, algo que me deixou fã!
Passando agora às ampolas Beauty Date, estas são também um concentrado, mas que ilumina, suaviza e refina o rosto, enquanto confere à tez um tom rosado natural.
Tem também uma ação anti-idade, relaxando e tonificando a pele do rosto e corrigindo ainda as linhas de expressão e rugas.
É ideal para todos os tipos de pele, com uma textura leve e um efeito relaxante, que deixa a pele mais macia.
Para a sua aplicação, deve utilizada uma ampola por dia, onde a quantidade pode ser utilizada na totalidade, ou dividida por várias utilizações, de preferência à noite, nas mesmas zonas já mencionaras em relação às cápsulas.
Após a utilização deste produto, a minha pele fica automaticamente mais viçosa e super suave, sendo que acordo com ela com um ar muito mais saudável, do que antes de utilizar este produto.

Posso dizer-vos que fiquei bastante surpreendida com a qualidade destes produtos e sem dúvida que vou observar esta marca mais de perto.
E vocês, já conheciam a Dr. Grandel?
Espero que tenham iniciado a vossa semana da melhor forma!
   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. Ainda não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom pelo que dizes

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. I'm so glad the quality impressed you! It sounds like a really fantastic brand.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar da marca... mas ainda não experimentei nada!...
    Adorei as sugestões deixadas! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar