catrice 5 in 1

outubro 08, 2021

 Olá!

Hoje tenho uma nova review, de um tipo de produto que vocês sabem que por norma não gosto nada e só uso pelo facto de ser prático a maquilhagem não ter transferência ahah.

Espero que gostem!


Então como eu vos estava a dizer, eu por norma não ligo nada aos pós na maquilhagem, porque tenho a pele mais seca e por isso não preciso de assentar assim tanto a minha pele e a maioria, até acaba por ser demasiado pesado para mim.

Mas preciso na mesma de usar um pouquinho e como queria testar um novo para o dia à dia, uma seguidora acabou por me recomendar este da Catrice, o 5 em 1.

E claro que quando vocês me indicam algo, fico sempre logo curiosa e como é tão baratinho, decidi encomendá-lo mesmo.

Ele é um pó compacto, com cor translúcida ou seja, sem cor na verdade, porque não vai dar cobertura, não alterando o tom dos produtos utilizados antes do pó.

A embalagem em si, não sendo o mais importante mas mesmo assim, que para mim vale a pensa mencionar, é mesmo ótima, tendo em conta o preço deste produto: bem compacta, bem estável e tem um espelho fantástico.

Em termos do produto em si, o pó é super fininho, ficando bem leve na pele, mesmo quando o constroem mais, o que o torna ótimo para qualquer tipo de pele, pois podem adaptar a quantidade aplicada, às vossas necessidades.

Para além disso, a durabilidade do efeito dele também é maravilhosa, a pele fica realmente super bem assente e não deixa transferir nada, fiquei mesmo fã!

É por estes dois motivos que este pó, de momento e dentro da categoria dos mais baratinhos, tornou-se o meu favorito, a única coisa que gostaria, era que tivesse mais produto, porque parece-me que o vou terminar bem rápido ahah.


E vocês, já conheciam este pó?

Espero que tenham tido um dia excelente!

   
  

You Might Also Like

2 comments


  1. Thank you for sharing. Have a beautiful weekend.
    http://www.melodyjacob.com/2021/10/helping-children-and-adolescents-scope.html

    ResponderEliminar
  2. This powder sounds so wonderful! It is always nice to have an ultra effective product on hand.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar