Studio Skin Full Coverage 24 Hour Foundation

outubro 12, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos uma review de uma base, produto que acho que já não vos trazia por aqui nenhuma novidade, já há algum tempo.

Espero que gostem!


Eu confesso que adoro experimentar bases, mas sou sempre bastante específica em relação ao acabamento que gosto e acabo por nunca fugir muito desse tipo de opção.

Mas recentemente, a Notino começou a ter na sua vasta gama de produtos, também a marca de maquilhagem Smashbox, que eu tinha curiosidade por testar, já há algum tempo.

E como os produtos mais elogiados da marca, são os de rosto, tive logo de encomendar esta base, para ver como é que ela se comporta.

Ela é de longa duração e cobertura total, características que por norma não são a minha primeira preferência, porque a minha pele não precisa de grande uniformidade e por isso, acabo por usar produtos mais leves e em menos quantidade, o que por si só os faz aguentar super bem depois de aplicados.

Para além disso, este tipo de bases por norma acabam por ter um acabamento mais matte, que sendo mesmo aquele matte mais seco, já não resulta no meu tipo de pele.

Contudo, posso dizer-vos que esta foi a base que mais gostei de experimentar nos últimos tempos.

O efeito matte dela é mais para o natural, por isso não resseca a pele e, mesmo na minha que é uma pele mais seca, usando o primer certo, assenta na perfeição!

Para além disso, a textura dela, ajuda a deixar um efeito de alisamento espetacular na pele: disfarça poros e linhas de expressão, o que também é um must.

E em termos de cobertura, é uma cobertura mesmo alta, tapa tudo.

Eu costumo utilizar pouco produto e não fico com imperfeição ou sarda nenhuma visível, o que lá está, não é o que eu prefiro para o dia à dia, mas há ocasiões em que se quer a pele mesmo perfeita e esta base acaba por resultar super bem e sem pesar em demasia na pele.

E vocês, já conheciam este produto?

Espero que tenham tido um excelente dia!

   
  

You Might Also Like

2 comments