Glow Molten

junho 08, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos uma review sobre um produto que é perfeito para esta época, em que andamos com mais pele à mostra.

Espero que gostem!


Uma pele com um bom bronze e um glow, tendo o sol a bater fica linda para andar com tops em que se vejam mais os ombros e peito, mas também para ter a pernocas à mostra.

Foi por isso que eu decidi experimentar este iluminador corporal da Makeup Revolution, o Glow Molten, que tanto dá para utilizar então no corpo, como no rosto.

Como vocês sabem, eu tenho a pele com tendência para ser mais seca, principalmente na zona do corpo e adoro a marca Makeup Revolution, por isso tive aqui a oportunidade de juntar o útil ao agradável e experimentar algo recente deles e que fosse deixar a minha pele com um ar mais saudável.

Em termos de utilização, vocês espalham na zona que querem iluminar, como se fosse um creme por exemplo.

A única indicação que a marca dá, é para terem atenção à quantidade que aplicam, para não haver transferência, mas na verdade, vocês só precisam mesmo de um bocadinho de nada, porque ele espalha mesmo muito bem e tem uma pigmentação incrível, dá mesmo logo um brilho intenso.

Para utilizarem no rosto, podem usar uma gotinha e espalhar nas zonas que por norma iluminas o rosto, como se fosse um iluminador em creme normal ou então, podes misturar umas gotinhas na base, para que a mesma fique com um efeito mais radiante.

Há mais do que uma cor disponível, para que possas optar pela que funcionará melhor com o teu tom de pele.

A durabilidade também é excelente: espalhando bem e depois de assentar, fica com um brilho que dura todo o dia!

Fiquei mesmo muito feliz por ter este produto, até porque pela quantidade que tem, vai durar imenso tempo e para mim, compensou mesmo muito.


E vocês, já conheciam este produto?

Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  


You Might Also Like

1 comments