Summer Black Friday

junho 30, 2021

 Olá!

Como vocês já estão habituados a que eu partilhe com vocês e, este ano não poderia ser exceção, a Notino irá ter a sua habitual Black Friday de verão!

Como é habitual, os descontos serão surpresa até esta promoção começar, mas eu decidi partilhar com vocês, alguns favoritos que podem encontrar por lá, para que possam ir guardando nos vossos favoritos.

Espero que gostem!

Em termos de maquilhagem, deixo-vos aqui três favoritos recentes.

A paleta mais pequena da Sigma, foi a última que eu experimentei e estou completamente fã dos tons que tem e da sua fórumla.

Passando à base da NYX, vocês sabem que eu adoro um acabamento mais luminoso e fique completamente rendida à fórmula natural e leve desta, sendo que o corretor e os iluminadores da gama, também são algo de incrível.

Por fim, temos mais uma paleta, esta super acessível da XXRevolution, que tem também tons bem diferentes e uma fórmula fantástica e claro, tudo isto por um excelente preço.

Passando aos produtos de skincare, mais de pele em geral na verdade, também vos queria deixar três que valem super a pena.

O primeiro é um serum da Biotherm que tenho utilizado e que faz maravilhas: a pele fica linda e resulta como um extra para auxiliar a pele, seja de que tipo fôr.

Depois queria mostrar-vos um produto que não é bem de cuidados, mas é para aplicação no corpo, que é este iluminador da Makeup Revolution, que fica mesmo lindo na pele!

E para terminar as minhas sugestões, deixo-vos com um produto da minha gama favorita de sempre da Vichy, sendo que este é o creme de olhos, mas qualquer produto da gama é incrível, aliás, tenho cremes a fazerem parte do meu kit de maquilhagem profissional.


Já experimentaram algo destes produtos?

Vão estar atentos e aproveitar os descontos que irão haver?

Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  


You Might Also Like

1 comments

  1. Não sabia que a notino estava em saldos! Já lá fui fazer alguns estragos xD

    Beijinho!

    ResponderEliminar