Sigma Beauty Hazy

junho 16, 2021

 Olá!

Hoje vou partilhar com vocês a paleta de sombras que ando a experimentar mais recentemente.

Espero que gostem!


Como vocês já devem ter percebido pelas partilhas que faço, eu sou mega fã de tons mais quentes para a maquilhagem e isso, acabou por permitir que acumulasse muitos produtos dentro desses tons, na minha coleção.

O problema é que me estavam a faltar algumas paletas em tons mais frios e foi então que vi esta novidade da Sigma, marca da qual por norma adoro mesmo as fórmulas das sombras.

Por estes motivos, decidi então encomendar a paleta Hazy, da marca.

Ela é composta por 9 cores de sombras diferentes, sendo que tem 5 tons que têm acabamento matte e 5 tons que têm acabamento com brilho.

Começando pelos matte, são mesmo muito pigmentados, mas como já é o habitual da marca, esfumam mesmo super bem, permitindo-vos construir as cores facilmente e ficar com um esfumado perfeito.

Em relação às cores com brilho, não têm o acabamento metálico comum: são super pigmentadas também, mas o brilho delas é similar ao da aplicação de pigmentos soltos, em pouca quantidade, ou seja, uns reflexos de brilho intenso dispersos.

Isso deixou-me mesmo feliz, porque obter este efeito com um pigmento, acaba por ter sempre queda de brilho e requer sempre uma técnica mais cuidada, enquanto neste caos, basta fazer a aplicação normal de uma sombra com brilho.

A durabilidade das sombras depois de aplicadas também é mesmo incrível e é de se notar que nunca as experimentei usar com primer de sombras, porque sinto mesmo que não preciso.

É uma paleta com variedade de tons, com uma excelente qualidade, com boa quantidade de produto e com um preço bastante acessível, por isso não poderia estar mais rendida!


E vocês, o que acham desta paleta?

Espero que tenham tido um dia muito bom!

   
  


You Might Also Like

1 comments

  1. These colours are so beautiful! And it is wonderful that they have great staying power as well. I hope you are having a fantastic week so far :)
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar