sigma kismatte

novembro 20, 2020

 Olá!

Hoje trago-vos uma review relacionada com um conjuntinho que começou a fazer parte do meu kit mais recentemente, mas que acho que pode ser uma ótima sugestão para prenda e por isso queria partilhar com vocês o quanto antes.

Espero que gostem!


Coffret

Se têm acompanhado as minhas reviews, sabem que, já há uns tempos, experimentei alguns produtos de maquilhagem da Sigma.

Desde então, como gostei imenso, sempre tive curiosidade em experimentar os batons e achei este coffret perfeito para isso!

Este é um conjunto composto por três batons líquidos matte, em formato miniatura, mas que, na verdade, para mim, têm a quantidade de produto perfeita, pois é bastante difícil terminar-se um produto deste tipo, a não ser que usem quase todos os dias o mesmo e assim, por o preço de um batom, acabam por ter três opções de cor diferentes.

Segundo a marca, apesar do seu acabamento, têm uma fórmula hidratante e que não esbate para a pele, mantendo o formato do lábio perfeito.

Eles sem dúvida alguma que têm uma fórmula super cremosa e são bem pigmentados, o que os torna bem fáceis e rápidos de aplicar.

Efetivamente ficam super confortáveis depois de aplicados, porque realmente têm algum poder de hidratação, não secando em demasia os lábios.

A duração deles também é mesmo muito boa!

Por fim, acho que a seleção de cores é excelente, porque tem tonalidades que funcionam super bem para qualquer tipo de pele e que podem usar facilmente no dia a dia, sem ficar demasiado pesado.

O que é que vocês acharam deste coffret?

Espero que tenham tido um ótimo dia!


   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. Que batons lindos, adoramos..

    Beijos
    Um excelente final de semana
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Gostei muito das cores! São os tons que eu costumo usar muito regularmente <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar