foreo issa play

novembro 25, 2020

 Olá!

Hoje trago-vos uma review relacionada com um produto que eu sei que gerou algumas opiniões bem divergentes.

Espero que gostem!


Escova Foreo

Já há algum tempo que queria investir numa escova elétrica, mas confesso que este é um campo que não tenho tanto à vontade e fica mais difícil encontrar pessoas a falarem deste tipo de produto, para nos ajudar a escolher uma boa opção.

Contudo, já tinha ouvido falar bem das escovas elétricas da Foreo e como gostei bastante da de limpeza de rosto, acabei por decidir encomendas uma e ver o que achava.

Esta escova em específico, não permite que a cabeça seja trocada.

Tendo uma bateria que dura até 800 utilizações, a marca criou uma cabeça que acumula menos bactérias, o que garante uma durabilidade da mesma, em relação às escovas tradicionais. 

Ao invés de ter uma cabeça rotacional, como as escovas elétricas comuns, ela funciona por pulsações, permitindo uma limpeza eficaz e delicada para os dentes e as gengivas. 

A zona da cabeça também é flexível, permitindo chegar com facilidade a todos os cantinhos e claro, a escova em si é à prova de água.

A sensação ao utilizarem, é completamente diferente e, por isso mesmo, demorei até conseguir perceber se gostava dela ou se não via nenhuma vantagem.

A verdade é que, as minhas gengivas são super sensíveis e por norma, após a escovagem de dentes, tenho sangramento.

Com esta escova isso nunca me aconteceu e sinto mesmo que posso chegar mesmo aos cantos entre dente e gengiva super bem, zona onde por norma fica mais difícil limpar perfeitamente.

Posso dizer-vos portanto que agora, passado já um bom tempo de uso, eu gostei imenso dos resultados deste produto e aconselho especialmente, para quem tiver sensibilidade dentária.


E vocês, já conheciam esta escova?

Espero que tenham tido um ótimo dia!


   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. Wow. It is so good to know this is suitable for people with sensitive teeth and gums. Thank you for sharing your thoughts on this! I hope you are having a wonderful week.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não conhecia mas gostei muito <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Amazonas da Sorte

    ResponderEliminar