revolution pro new neutral

novembro 11, 2020

 Olá!

Hoje vou falar-vos de uma paleta que começou a fazer parte da minha coleção, mais recentemente.

Começo desde já por vos indicar que a obtive na Notino e que eles vão estar com uma semana de descontos de Black Friday imperdível, que começar no dia 23 de novembro e termina no dia 29 de novembro.

Espero que gostem!


Paleta Revolution

Já partilhei por aqui várias vezes, produtinhos da Revolution Pro e, por isso mesmo, vocês já sabem que pertence ao meu grupo de marcas acessíveis preferidas.

Esta gama de paletas já foi lançada há um bom tempo mas, honestamente, as primeiras combinações de cores, não captaram muito a minha atenção, daí a só ter encomendado agora esta, que é uma versão mais recente.

É composta por 18 sombras diferentes, sendo que 9 delas são matte e as restante 9 têm brilho, com diferentes acabamentos, havendo mesmo 2 tons que são glitter prensado.

Os matte têm uma textura muito cremosa e são bem pigmentados, mas continuando a ser bastante fáceis de esfumar, sem criar manchas e sem precisarem de construir muito a cor.

Os brilhos, confesso que há algumas cores que gostavam que fossem um metálico mais intenso, mas mesmo assim, de forma geral e tendo em conta o preço da paleta, funcionam bastante bem,

Também gosto mesmo muito dos tons dos glitters e costumo fixa-los com um bocadinho de primer específico, para este tipo de fórmula de pigmento.

Em termos de cores, gostei muito das combinações, por ter alguns tons diferentes mas que, conjugados com os mais "clássicos" que têm na paleta, ficam super discretos, sem ser nada de muito dramático, mesmo para uso diário.

Posso dizer-vos que fiquei muito contente com este produto e vou estar super atenta a lançamentos de novas cores, para ver se irão haver mais combinações, que me deixem a desejar tê-las na minha coleção!


E vocês, já conheciam esta gama de paletas?

Espero que tenham uma excelente semana!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. Ainda não conhecia essa paleta, mas as cores estão lindas e parece ser bem pigmentada
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderEliminar
  2. The shade selection here is really impressive. I just love those pops of colour. Thank you for sharing your honest review!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar