nabla close-up baking & setting loose powder

abril 13, 2020

Olá!
Hoje tenho uma review sobre mais um dos produtos que recebi da Maquibeauty e que, por acaso, é um em específico, sobre o qual vocês já me tinham pedido imensas vezes opinião.
Espero que gostem!



Loose Powder - HERE

Este é um pó solto da marca Nabla.
É verdade, nunca tinha tido nada da marca e já andava ansiosa por experimentar este pó solto: sim um pó que me entusiasmou, por algum motivo, tenho conseguido encontrar alguns que realmente tenho adorado, mesmo tendo em conta que pó, não é um essencialmente extremo para a minha pele.


Este foi formulado não só para assentar a maquilhagem, como também para a técnica de baking, que vos aviso desde já que não uso, não aprecio, nem recomendo - o meu teste em relação a este produto, foi então em relação a assentar a maquilhagem, com a técnica normal.
Este é um pó translúcido, o que significa que irá resultar bem, na maioria dos tons de pele, para além disso, tem uma textura extremamente fina, o que o permite ajudar a pele em termos de textura, deixando-a com um aspeto mais suave e liso.
Realmente esta é a grande vantagem deste produto que parece um filtro na vida real e foi isso que me deu a vontade de o ter na minha coleção!
Ele tem um acabamento matte suave, o que o torna indicado para qualquer tipo de pele, sendo que claro, devemos controlar a quantidade e zonas de aplicação, conforme cada pele.
Estou mesmo mega fã deste produto, ao ponto em que ele já foi diretamente para o meu kit profissional, porque realmente tem um resultado impecável na pele!

E vocês, já conheciam este produto ou já o experimentaram?
Espero que tenham iniciado a vossa semana da melhor forma!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. Ainda não conhecia, mas pareces ser bastante bom, mas confesso que dessa marca nunca testei mesmo nada ainda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas fiquei muito curiosa. Até agora só utilizei o pó da Loreal Infallible e já está a terminar. Talvez compre esse na proxima vez, visto que é bom. :)
    Beijinhos,
    simpleworldbymarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Definitely not my topic, but still I visited your blog with pleasure :).

    ResponderEliminar
  4. Mais uma novidade, que adorei descobrir por aqui!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca, mas tenho tanta curiosidade.
    Um beijinho,
    BIANCA’S BLOG / INSTAGRAM

    ResponderEliminar