mother's day

abril 28, 2020

Olá!
Como todos sabem, o dia da mãe está a aproximar-se e, neste momento, sendo que estamos em casa, fica mais difícil escolher uma prenda, por isso hoje, vou mostrar-vos umas sugestões, que podem comprar apenas através de um clique.
Espero que gostem!


Sendo esta uma época mais complicada, para algumas famílias, o que sugiro é que tentem oferecer algo que sejam mais essencial para a vossa mãe e nisso, já sabem que não há melhor do que cosméticos!



Podem oferecer produtos de cuidado de rosto, por exemplo, seja um que ela use com frequência na sua rotina ou algo que vá ser um extra que a irá ajudar a obter a pele perfeita.
Um desses produtos seria este sérum da Vichy, que é realmente muito bom e, se quiserem, procurem aqui no blog, porque já publiquei uma review dedicada a ele.



Outra coisa que considero uma boa aposta, é por exemplo, um equipamento para o cabelo.
Aqui deixo-vos um secador que, na verdade é mega giro e está disponível por um excelente valor.
É algo essencial para a rotina da maioria das mulheres, mas nesta altura, se o que têm em casa já não estiver em perfeitas condições, possivelmente comprar um novo ficara para segundo plano, pelo que acho boa ideia para ser oferecido como presente.



Por fim, caso queiram oferecer algo que qualquer mulher adora e que, possivelmente nesta altura, não será também uma prioridade, podem sempre oferecer um perfume.
Podem aventurar-se e escolher algo diferente, dentro dos aromas que sabem que a vossa mãe gosta ou então, jogar pelo seguro e oferecem-lhe a sua fragrância preferida!

O que é que acharam destas sugestões?
Já sabem o que irão oferecer à vossa mãe este ano?
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  

You Might Also Like

5 comments

  1. Adorei as dicas beijossss.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Óptimas sugestões!
    Já pensei muitas vezes em mimar a minha mãe com um perfume no Domingo mas decidi que vou fazer algo especial e aproveitar a quarentena para cozinhar um brunch para ela :)

    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara

    ResponderEliminar
  3. These are wonderful suggestions! It has definitely been difficult trying to find a gift for my mom this year. I ended up choosing perfume so hopefully she will like it!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  4. Thank you so much for this wonderful choices! :)
    Have a nice day!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  5. Por aqui, optei por um perfume!...
    Óptimas sugestões, Inês! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar