estée lauder revitalizing supreme+

abril 10, 2020

Olá!
Já que estamos em casa e tendo em conta os cuidados que devemos ter, acho que os temas relacionados com higiene e limpeza são muito importantes, a ter especial atenção ao rosto e mãos.
Hoje trago-vos uma review de mais um produto de skincare, que faz parte do meu kit profissional, que vos poderá ajudar a limpar em maior profundidade a vossa pele.
Espero que gostem!




A responsabilidade maquilhar uma noiva, tem sempre um peso acrescido.
Infelizmente, a maiora das pessoas, seja por falta de conhecimento, de interesse ou de tempo, acabam por não ter a pele cuidada e é nestes momentos, que se lembra que precisa de dar uma atenção acrescida à mesma, para que os resultados da maquilhagem, seja o melhor possível.
E é aí que, por vezes, entra o maquilhador para dar uma ajudinha: mas para isso, precisamos de ter acesso a bons produtos, que sejam fáceis de usar e que permitam obter-se resultados rápidos.
Este peeling da Estée Lauder, é um desses produtos.



Uma esfoliação física, para além de não ser tão prática de se fazer numa cliente, dependendo do tipo de pele, pode ser um risco, por estes motivos, é sempre mais seguro fazer-se esfoliações químicas.
Este tipo de espoliação, ajuda também a limpar a pele em profundidade e a retirar peles mortas, para se obter um efeito de pele mais macia, suave e radiante.
Mas, mesmo sendo uma escolha mais prudente, um peeling químico também deve ser escolhido com cautela, pois alguns podem ser demasiado agressivos para peles sensíveis.
Estée Lauder é uma marca super conhecida pelos produtos de cuidados de pele, por isso acaba sempre por ser uma boa aposta e este em particular, é bastante gentil para a pele.
Em termos de utilização, basta aplicarem uma camada fina sobre a pele limpa e húmida, massajar de forma suave em movimentos circulares e tudo o que fôr suposto sair da pele, irá levantar.
Depois disto é só limparem o rosto com água e vão obter uma pele com um aspeto incrível!
Sem dúvida que este é um daqueles essenciais, que nunca irá deixar o meu kit.

Esta também é uma excelente dica, tendo em conta a realidade que vivemos atualmente.
Podem aproveitar o tempo que estão em casa, para mimar mais a vossa pele e há imensas máscaras faciais, que poderão escolher, de acordo com as vossas necessidade.
E vocês, costumam fazer espoliações químicas?
Espero que tenham um excelente fim de semana!

   
  

You Might Also Like

9 comments

  1. Hello sweetie,
    very nice post! product seems
    interesting!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  2. A marca conheço, mas esse esfoliante não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mais gostei da textura parece ser muito boa haha
    Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com as máscaras faciais :)
    r: Pois eu também estou a aguardar feedbak dos professores por causa de alguns trabalhos e até agora nada. Assim torna tudo mais complicado... Espero que as coisas com a tua tese melhorem. Se já me custa assim, nem quero imaginar para os finalistas...

    ResponderEliminar
  5. gosto muito da Estée Lauder, tem das minhas bases favoritas. nunca explorei os peelings químicos, costumo dar prioridade às máscaras de argila ou exfoliantes tradicionais, embora sejam mais abrasivos, sinto que são os que melhor resultam em mim

    ResponderEliminar
  6. I have never heard of this particular product before but it sounds like something I would love! Estee Lauder are such a great brand xo

    Gemma | Makeup Muddle

    ResponderEliminar
  7. Uma marca de qualidade, que adoro! Excelente sugestão, que ainda não conhecia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar