yves rocher pure camille

janeiro 10, 2020

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review de mais dois dos produtos que me foram oferecidos, no lanche de natal de bloggers.
Espero que gostem!


Estes produtos são da gama Pure Calmille, da Yves Rocher.
A embalagem é uma edição especial dos 60 anos da marca.
Confesso que, desta gama em específico, nunca utilizei nada, então fiquei bastante curiosa por ver como é que estes cremes resultariam comigo.



Começando pelo creme de corpo, este produto pode também ser utilizado no rosto, apesar de que não aconselho especialmente este tipo de utilização, a não ser numa época em que apanhem mais sol e a vossa pele esteja mais ressequida, pois por norma, os cremes de corpo tendem a ser demasiado gordos para o rosto, já que têm óleos na sua composição.
A sua textura é bastante cremosa, sendo um pouquinho mais espesso, mas apesar disso, espalha super bem, visto que derrete com o calor da pele e é absorvido rapidamente.
Tem um cheiro incrivelmente bom, algo que eu adoro e, como o nome indica, tem camomila na sua composição, que costuma ser um excelente ingrediente para acalmar a pele, quando esta se encontra mais sensível.
Passando ao creme de mãos, a sensação que dá na pele é bastante idêntica ao creme de corpo, sendo que vem numa embalagem mais prática para andar connosco no dia à dia e tem uma textura um pouco mais fina, o que faz com que este seja absorvido ainda mais rapidamente.
A sensação após a utilização, é de uma pele mais suave e macia, o que realmente é o que se espera, com a utilização deste tipo de produtos.

E vocês, já conheciam esta gama?
Espero que tenham um bom fim de semana!

   
  

You Might Also Like

4 comments

  1. Bem curiosa com a linha. Amei a embalagem em primeiro lugar, muito bonita. O produto me chamou atenção por ser bastante diferente


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderEliminar
  2. Confesso que essa linha ainda não conhecia, mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei, apesar de já ouvir falar da marca à anos!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar