youthlab restoring serum

janeiro 17, 2020

Olá!
A review que vos trago hoje é sobre skincare e é de um outro produto que recebi da YouthLab e que tenho andado a testar nos últimos tempos.
Espero que gostem!



Face Serum - HERE

Como já tinha partilhado com vocês, recentemente tive oportunidade de experimentar alguns produtos desta marca, para cuidados de rosto e um deles, foi este sérum.
Para que não sabe para que é que este tipo de produto serve, é um complemento a um creme hidratante, tendo uma textura mais fina, permitido-o penetrar mais rapidamente na pele e que ajuda a tratar problemas mais específicos da pele.


Este em específico é um sérum revitalizante intensivo para o tratamento de rugas, perda de firmeza e luminosidade da pele.
Com isto, tem uma acção anti-envelhecimento, que reforça os componentes estruturais da pele, essenciais para manter o seu ar jovem, sendo uma fonte de bio-energia que revitaliza os fibroblastos envelhecidos e estimula a produção de colagénio tipo I e tipo III.
Na sua composição, conta com Neodermyl®, aminoácidos e complexo de minerais, para suavizar a aparência das rugas e aumentar a elasticidade, Progeline®, péptido biomimético da elafina, com um efeito remodelante imediato, Tens’up®, activo derivado da chicória com efeito lifting imediato e Vitamina C estabilizada, que aumenta a produção de colagénio e combate a descoloração da pele.
Apesar de ser um produto mais adequado para peles mais maduras do que a minha, tenho utilizado pontualmente, pois tenho a pele mais seca e com isso, perco muita da elasticidade da mesma, o que leva à perda da firmeza da mesma.
Para peles que já tenham uma necessidade de reforço de firmeza mais intensa, este produto deve ser aplicado de manhã e à noite, após a limpeza da pele e antes da aplicação do creme.
É rapidamente absorvido pela pele e deixa-a automaticamente mais suave ao toque e com uma aparência mais saudável.

Têm por hábito usar algum sérum?
Espero que o vosso fim de semana seja fantástico!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. Não conhecia esse sérum mas parece bom realmente para peles maduras ou como no teu caso que não tem muita elasticidade! A minha mãe aposto que ia adorar este produto!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bastante da marca, mas nunca usei nada, mas esse parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar