wrinkles erasure cream

janeiro 27, 2020

Olá!
Hoje trago-vos a última review, dos produtos que tive oportunidade de testar da YouthLab.
Espero que gostem!



Eye Cream - HERE

Este é um creme de olhos, com efeito anti-rugas.
Admito que, nunca usei muitos produtos deste tipo, por ainda ser nova, sinto que desde que a minha pele se mantenha nutrida e hidratada, que a elasticidade dele se mantém e que as rugas acabarão por aparecer mais tarde.
Contudo, na zona dos olhos, por ser mais sensível e a minha pele ser um pouco mais seca, as linhas finas de expressão começaram a aparecer desde cedo e um creme deste tipo, na verdade, veio mesmo a calhar, como experiência.


Segundo a marca, este produto tem uma tecnologia anti-envelhecimento revolucionária de  hexapeptídeos  e aminoácidos biomiméticos que “preenchem” rugas e instantaneamente hidratam, ajudando a reduzir a aparência de “pés de galinha”, suaviza linhas finas e rugas.
Para além disso, reconstrói a protecção natural da barreira da pele e melhora a microcirculação e circulação linfática da pálpebra inferior, diminuindo olheiras e inchaços.
Dentro da lista de ingredientes, fazem parte péptidos biomiméticos da elafina, que providenciam um efeito lifting imediato refirmando, estimulando e suavizando rugas; ácido hialurónico e trimetil glicina, para atenuar rugas de expressão e hidratar; esqualeno e extrato de éleo de abissínia, que melhoram o tónus, consistência e densidade do tecido da pele, restaurando a elasticidade e reconstruindo a função de barreira da pele, minimizando a perda de água transepidérmica; vitamina E, que tem uma acção antioxidante e de restauro da elasticidade da pele; e, por fim, epigalocatequina, que reduz o inchaço e olheiras.
Ora bem, não sou crente em produtos que reduzem a pigmentação das olheiras, porque isso é algo que é genético e que só cobrindo com maquilhagem é que disfarça, contudo, acredito que possa haver uma ajuda em inchaços, portanto é isso que procuro neste produto, em relação a esse tópico.
Claro que, o tempo de utilização, também ainda não me permitiu ver se efetivamente houve uma diluição significativa de linhas finas, podem esperar pela resposta a isso, num próximo vídeo de terminados.
Contudo a sensação que sinto, é que realmente ajuda na hidratação nesta zona da pele e que a deixa automaticamente com um aspeto mais viçoso e saudável.
A aplicação deve ser feita de manhã e/ou à noite e apesar de não ser o produto mais acessível, a embalagem é bastante grande e vocês só precisam de utilizar um bocadinho de cada vez, o que significa que irá durar um bom tempo, fazendo compensar o seu valor.

Há alguém desse lado que já tenha experimentado este creme de olhos?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!
   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. É uma marca que já ouvi falar bastante, mas nunca testei mesmo nada, mas parece ser um produto bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Seems to be a nice cream! Nice post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderEliminar
  3. It's great to have hydration in that area. Thank you for sharing your thoughts! Always love your reviews.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  4. Hi, nice post. I follow you #2470 ,follow back?

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma novidade, que desconhecia por completo!...
    Excelente sugestão! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas parece me ser otimo;)

    Anita On

    ResponderEliminar