knit dress

janeiro 15, 2020

Olá!
Hoje tenho um novo look, para partilhar com vocês, onde a peça principal é algo que tem vindo a ser uma grande tendência.
Espero que gostem!















Dress - HERE | Coat - Primark | Belt - Zaful | Boots - Rosegal

Vestidos largueirões de malha: confesso que esta é uma tendência há qual nunca pensei aderir, porque como vocês sabem, eu so relativamente alta e esguia e, por isso, sempre soube que iria ficar a parecer um saco de batatas em mim ahah.
Contudo, recentemente, tem-se visto este tipo de vestido, conjugado com um cinto, para ajudar a definir mais as curvas do corpo e aí, já me pareceu algo que valia a pena experimentar.
E ainda bem que o fiz!
Este é super quentinho e confortável e, conjugado com umas botas do estilo das que estou a usar, conseguimos manter isso e criar um ar mais feminino e elegante.
Confesso que fiquei super fã e era daquelas coisas, com que não estava mesmo nada, nada a contar, que me fosse assentar assim tão bem.




Dress - HERE | Blouse - HERE | Top - HERE

Estas peças são todas da FemmeLuxe e, para além do vestido mais largo, também decidi experimentar um que fosse de malha, mais justo, por ser mais ao meu estilo e achei este mega elegante, até por ser mais comprido.
Para além disso, como ando tão fã das peças em organza e com os ombros e mangas mais em balão, acabei por encomendar esta camisa e estou ansiosa por a conjugar para vocês!
Por fim, encomendei este top, porque acho este formato de cruzado mesmo muito giro e a cor é bem diferente daquilo que tenho no meu armário, apesar de que combina super bem com gangas e pretos, que é o que mais uso, por isso foi uma excelente aquisição.
No site desta loja, podem encontrar ainda peças mega giras em categorias como Puff Sleeve Top, PU LeggingsGlitter Crop Tops Slinky Dress.

E vocês, já aderiram à moda dos vestidos de malha?
Espero que tenham tido um ótimo dia!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. Aí que adorei bastante o teu conjunto, adoro vestidos assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, a conjugação ficou giríssima! Também ando tentada a experimentar um vestido desse género, esse é lindo.

    Um beijinho,

    Maquilhagem e Afins

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muitoo de vestidos de malha, esse é muito giro, e fica-te muito bem!
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar