flower power

outubro 02, 2019

Olá!
Hoje trago-vos um novo conjunto, este que entretanto já fotografei cá, depois de voltar de férias, mas queria mostrar-vos umas novidades que recebi da Femme Luxe e portanto, os outros dois conjuntos que fotografei em Miami, irei mostrar-vos depois.
Espero que gostem!









Dress - HERE | Flowers - HERE | Shoes - Local Store

Já há algum tempo que vejo este tipo de vestido, seja em branco ou preto, seja longo ou comprido, a ser um tendência muito ativa no armário das pessoas.
E confesso que apesar de não ser uma pessoa extremamente fã de polka dots, algo me atraiu sempre para este género de peça e queria mesmo muito um vestido destes.
Não sei, acho que são elegantes, femininos e podemos transforma-los num look mais clássico e cuidado, ou mais jovem e casual, algo que eu adoro!
Acabei por decidir arriscar e encomendar este, porque apesar de ser uma peça de só um braço, outra tendência que nunca me atraiu muito, fiquei rendida à forma como ele assentava na modelo e ainda bem que arrisquei e o encomendei.
Fiquei mesmo completamente rendida a todos os pormenores dele, até mesmo a esse facto de ter um braço exposto: não sei, acho que sem dúvida que me vestiu super bem e como é um vestido fluído, mas não é demasiado curto, é super confortável.
Para criar um look mais elegante, mas que não fosse demasiado "pesado", acabei por o conjugar com estas sabrinas, que acho mega divertidas e um batom vermelho, para dar um bocadinho de cor.
Por fim, decidi fotografar com este ramo de flores mega giro, que chegou até mim esta semana e que combinou na perfeição, com todo o ar deste conjunto.




Dress - HERE | Black Body - HERE | White Body - HERE

Como da primeira vez que partilhei com vocês esta loja, mostro-vos as restantes pecinhas que encomendei: mais uma vez, estas peças já são mais fora daquilo que eu costumo utilizar habitualmente, mas como vocês gostaram de me ver num resisto diferente, decidi escolher peças que me chamassem a atenção para experimentar.
Este segundo vestido, é bem diferente do que usei no conjunto de hoje, mas achei que ficaria um máximo para umas foto diferentes e a verdade é que ele assenta super bem.
O body preto já é uma peça mais normal, só que sinto falta de peças assim, que tenham um ar mais elegante para sair, então acabei por o escolher também.
Por fim, o body branco, já o encomendei a pensar num look futuro que vos quero mostrar, por isso, stay tuned for that!

O que é que acharam do outfit de hoje?
Espero que tenham tido um bom dia!

   
  

You Might Also Like

11 comments

  1. Olá!! Adorei o vestido branco <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindo o teu conjunto, adorei cada escolha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O vestido é mesmo lindo! E acho que dá um ar super giro ter de um lado manga e do outro não!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  4. That polka dot dress is so cute and what nice flowers! :)

    Hope that you are having a great week :) I've got a scarf giveaway on my blog right now :)

    Away From Blue

    ResponderEliminar
  5. Das Kleid ist toll.
    Grüsse Josephine

    ResponderEliminar