vice liquid lipstick

setembro 30, 2019

Olá!
Isto hoje vai ser um pequeno sneak peek, das compras que fiz em Miami, pois o vídeo onde vos mostro tudo só irei publicar durante este próximo fim de semana, mas queria muito partilhar esta review.
Espero que gostem!



Estes são dois batons líquidos mattes da marca Urban Decay.
Confesso que, apesar de adorar as cores, é uma gama que nunca tive um interesse enorme de experimentar, pois ouvi muitas opiniões variadas sobre a fórmula e eu não sou muito de arriscar investir em produtos mais caros, que posso vir a não gostar.
Contudo, encontrei-os por $5 cada um, nos Estados Unidos e como estas cores são ótimas para ter no meu kit profissional, acabei por os comprar.


Algo que captou a minha atenção, foi o facto de ser uma fórmula à prova de água e sem transferência, o que é ótimo para as minhas clientes, que têm cerimónias/eventos que duram horas.
 Para além disso, a marca afirma também que são super pigmentado e que têm um uso confortável, que não seca os lábios e era mais este ponto que me deixava com dúvidas, porque já tinha visto opiniões que diziam o contrário.
Mas como é óbvio, não há nada como experimentarmos por nós mesmos e a textura deles é bem cremosa e realmente, não é muito seca e também a achei bem leve, as primeiras horas é como se não tivéssemos a utilizar nada.
Claro que, não é o batom mais confortável de todos deste tipo que eu já experimentei, porque a resistência tem sempre um custo, mas tendo em conta a sua durabilidade, vale a pena darmos uma hidratação extra aos lábios antes de o usarmos, para que o conforte se mantenha por mais tempo.
Outra coisa que quero referir, é o aplicador, que é longo mas fino, o que facilita bastante a aplicação precisa, para aqueles que não gostam de utilizar lip liner.
Confesso que fiquei super satisfeita por ter arriscado e comprado estes batons.

E vocês, já conheciam este produto?
Espero que tenham tido uma excelente segunda feira!

   
  

You Might Also Like

7 comments

  1. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)  

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas realmente o preço foi ótimo.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As cores parece ser bem bonitas, mas ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores, são super vibrantes <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Adorei as cores*

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que batons lindos, adorei as cores! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  7. I was very surprised to know about the existence of a liquid lipstick. I am sure that many women and girls will be impressed to know about it.

    ResponderEliminar