metal crush extreme highlighter

outubro 28, 2019

Olá!
A review de hoje é sobre mais um dos produtos que obtive durante as minhas férias em Miami e que tenho andado a testar deste então.
Espero que gostem!



Iluminadores é coisa que, na verdade, não faz falta na minha coleção, até porque é um tipo de produto que se demora imenso a usar até ao fim.
Mas como vi este, numa das lojas descontadas, por $5, não resisti e tive de o trazer comigo, pois como é da Kat Von D, acaba por ser bem diferente daquilo que já tenho na minha coleção.


Tal como o nome indica, este iluminador é mesmo suposto ser intenso: tem um hiper-reflexo que muda e brilha, conforme a luz. 
Com isto, ele acaba por ter pigmentos mais intensos, que têm de ser bem esfumados na pele, para obtermos um efeito mais metálico ao invés de parecer que temos uma espécie de purpurinas no rosto.
O meu, tem um tom que parece meio esbranquiçado, mas reflete um dourado intenso lindo e isto foi o que me cativou nele, pois é um dourado que pode ser usado mesmo em peles mais claras, sem ficar demasiado escuro ou parecer muito amarelo.
É super pigmentado, por isso conseguem mesmo obter um efeito extremo com ele, mas se quiserem algo mais natural, basta usarem um pincel menos denso, com pouco produto e também conseguem aplica-lo de forma mas suave.
Outra coisa que me chamou a atenção, foi o facto da embalagem ser tão grande e, pelo preço que o encontrei, não havia como não o trazer comigo!

E vocês, já usaram algum iluminador da marca?
Espero que tenham começado bem a vossa semana!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. A cor é mesmo linda, mas nunca testei nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adorei conhecer esse iluminador que tem mesmo um brilho mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. I love that you can create a really bold look with this! Thanks for sharing your thoughts on this.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Beautiful post, dear! I love your blog so much.
    have a nice day
    xoxo

    leylland.blogspot.com

    ResponderEliminar