intimis-mark eyeshadow palette

julho 26, 2019

Olá!
Hoje vou falar-vos de uma novidade de uma marca que conheci e vos apresentei por aqui mais recentemente, a Intimis-Mark.
Espero que gostem!




Eyeshadow Palette - HERE

Para quem me tem vindo a acompanhar, sabe que os produtos que testei da marca foram uma base e um batom líquido matte, mas agora também lançaram paletas de sombras.
Têm disponíveis duas paletas diferentes, sendo que eu tive oportunidade de experimentar a quem tem tons mais neutros com alguns pops de cor e a outra é uma que é mesmo super colorida.



Ambas as paltas têm 30 cores, o que as torna logo super completas e esta tem 11 tons matte e 19 tons com brilho, sendo que há algumas cores com um brilho mais intenso e metálico e outras com um brilho mais suave.
Tem os neutros todos que são necessários para uma maquilhagem mais natural, ou para se utilizar como base de um look mais dramático, desde um tom bege, a passar por vários castanhos, até ao preto.
Depois tem também alguns brilhos mais neutros, mas regra geral, acho que têm um excelente equilíbrio de tons para o dia à dia e de tons com cores mais divertidas.
Vou começar por falar sobre os brilhos porque fiquei completamente apaixonada: são super pigmentados e cremosos, o que os torna mega fáceis de aplicar de forma mais intensa e isso é algo que eu adoro, pois se quero usar brilho, quero que ele se note.
Os tons matte também se aplicam com muita facilidade, pois são fáceis de esfumar e também têm uma boa pigmentação, que pode ser construída conforme a intensidade que se pretende.
Overall, fiquei mega surpreendida com esta paleta, primeiro, porque as cores ao vivo ainda são mais bonitas e motivou-me imenso para usar tons que nunca uso e segundo, porque a qualidade dela é ainda melhor do que aquilo que eu esperava!

E vocês, o que acharam desta paleta?
Espero que tenham um ótimo fim de semana!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. A marca já ouvi falar, mas nunca testei nada, mas essa paleta tem cores bem bonitos, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas adorei as cores!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso! Tem uma gama de cores variada, e muito bonitas!
    Mais uma excelente sugestão, por aqui, Inês!
    Beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. That palette is gorgeous!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar