vichy water based

julho 22, 2019

Olá!
Hoje vou falar-vos de dois produtos de skincare que fazem parte do meu kit e que nunca me podem faltar.
Espero que gostem!



São ambos da marca Vichy, que eu já conheço e utilizo há muitos anos e por isso, desde o início que achei que seriam boas opções para eu obter e utilizar profissionalmente.
São ambos à base de água o que significa que são bons para hidratar a pele, mas têm fórmulas diferentes, o que também acaba por nos permitir obter resultados diferentes.


Começando por vos falar do creme, quero avisar desde já que a embalagem mudou, desde que eu o encomendei, mas o creme é o mesmo, portanto não se têm de preocupar quanto a isso.
Este creme é composto por 97% de ingredientes naturais, incluindo Ácido Hialurónico de origem natural, Água Mineralizante Vichy fortificante e Manose, que é um açúcar vegetal. 
Como um dos seus principais componentes é a água, a pele fica imediatamente mais fresca e hidratada, sendo na mesma um creme super leve que é rapidamente absorvido.
Como muitas das pessoas que têm pele oleosa confundem hidratação com nutrição e acabam por ter a pele extra desidratada, eu gosto muito deste creme, porque ajuda muito a que a maquilhagem depois assente melhor na pele.
Para peles oleosas de uso diário, aconselho mais a versão light, porque se o vosso cuidado fôr continuo, não irão necessitar da intensidade deste produto, mas quem tiver a pele mais seca, pode usá-lo no dia à dia.


Passando ao sérum, este é o primeiro a ter uma concentração de 89% de Água Termal Mineralizante Vichy, associada ao Ácido Hialurónico de origem natural. 
Tem como objetivo reforçar a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias e deixar a pele hidratada, tonificada e radiante.
É um produto que podem associar à vossa rotina de pele, se sentirem que a mesma está mais desidratada, pois tal como o produto anterior, como o principal ingrediente é água, a função principal é hidratar a pele.
Tal como já disse anteriormente, a desidratação é um problema associado à maioria das pessoas e quando encontro um caso mais crítico, gosto também de utilizar este produto.


E vocês, já conheciam este skincare da Vichy?
Espero que tenham uma semana fantástica!
   
  

You Might Also Like

8 comments

  1. Já tinha ouvido falar bastante desses 2 produtos, mas nunca testei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Vichy e acho que esse creme será a minha próxima compra.

    ResponderEliminar
  3. Conheço sim o SkinCare da Vichy... Eu adoro dms

    ResponderEliminar
  4. Uma marca que aprecio imenso! Já conhecia o creme... na embalagem anterior! A ver se experimento o sérum, um dia destes!...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Tenho a pele oleosa e ando a ponderar comprar um desses produtos, principalmente o sérum!! Obrigada pela review! Foi bom rever um post teu :) há quanto tempo...

    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. amo os produtos da vichy, ainda mais quando sao assim a base d'agua com textura mais leve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei mas cada vez tenho mais vontade de experimentar esse serum!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar