pro strobe cream palette

maio 19, 2017

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review de uma paleta, desta vez de rosto.
Espero que gostem!




A paleta é então de contorno em creme e é da marca Freedom.
Tem 6tons diferentes, vem acompanhada por um pincel de contorno e está disponível não só na versão em creme, como também existe em pó.
Como tenho a pele seca e tenho já várias paletas de contorno em pó, decidi optar por esta fórmula, para poder experimentar e ver qual gostaria mais.


Como vos disse, a paleta tem então 6 cores diferentes, sendo 3 delas, tons para iluminar e, os outros 3, para bronzear e fazer o contorno.
Começando pelas cores de cima, temos um tom neutro, um mais amarelado e um mais esbranquiçado.
Gostei muito desta seleção de cores, pois como sou branquinha, tenho a hipótese de escolher uma cor que ilumine mesmo o meu rosto.
Quanto às três de baixo, temos dois tons que acabam por ser muito parecidos, que são bons para bronzear e um tom mais escuro, excelente para definir mais o rosto com contorno.
Eles tendem a ter undertones mais quentes, mas resultam muito bem, ficando bastante natural no rosto.
Quanto à sua fórmula, todas as cores são bastante cremosas e muito fáceis de espalhar e o tons para iluminar, têm bastante cobertura, resultando muito bem mesmo como corretivos.
O único problema que vejo nestas cores, é não se adequarem para pessoas mais escuras, ou seja, só as vejo a resultar em pessoas que tenham um até a um tom de pele médio e penso que esta paleta não existe com outras seleções de cor, o que é uma pena.
O efeito que dá no rosto, como já disse, é muito natural, mas cria uma excelente dimensão.
Aguentam-se super bem no rosto, mas para pessoas que têm pele mais oleosa, ou que queiram que aguente no rosto, durante mesmo muito tempo, devem sempre fixar o produto, com um de cor idêntica, mas em pó.
O pincel também é muito bom, pois é suave, mas firme ao mesmo tempo, facilitando muito a aplicação mais precisa do contorno!

Eu gosto imenso desta paleta e espero que eles lancem outros tons, para abranger um maior número de tons de pele, pois acho que ela vale mesmo muito a pena!
E vocês, já conheciam esta paleta?
Espero que tenham um excelente fim de semana!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

8 comments