lorac lux diamond

dezembro 14, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos uma nova review de uma paleta, que tenho andado a testar recentemente.

Espero que gostem!


Quem é assim mega fã do mundo de maquilhagem, sabe que ainda há várias marcas que não chegam logo a Portugal e mesmo quando chegam, por vezes são difíceis de arranjar.

Uma destas marcas é a Lorac que, até eu ver que a Notino tinha disponível, eu nunca tinha testado, porque não conheço mais nenhum site onde se consiga encomendar para cá.

E como esta é uma daquelas marcas conhecidas há anos, pelas paletas de sombras que tem disponíveis, claro que tinha de ser um destes produtos, o primeiro que eu iria testar.

Esta é então uma paleta composta por 20 tons de sombra diferentes e destes tons, 10 são matte e os restantes 10 têm brilho.

É a Lux Dimond e penso que faz parte de uma coleção especial, lançada pela marca.

Antes de passar para a fórmula, algo que eu gostaria de referir é que para a quantidade de sombras que esta paleta tem, a embalagem é bastante compacta o que é ótimo e tem um espelho muito bom.

Para além disso, tem isto em conta e ainda o facto desta marca, ser uma marca mais cara, o valor da paleta também está excelente.

Começando por mencionar a fórmula das sombras matte, elas têm bastante queda sim, mas isto é sinal de ser uma fórmula com bastante pigmentação, o que neste caso, confere.

Por isso, usando a técnica correta, isto acaba por não interferir com a aplicação e conseguem ter cores com um excelente destaque, mas que, ao mesmo tempo, são fáceis de esfumar.

Os brilhos também são super pigmentados: ficam com um efeito metalizado lindo, que eu adoro ver ao refletir a luz.

Para além disso, a durabilidade das sombras no olhos, depois de aplicadas também é ótima, por isso fiquei mega satisfeita com esta paleta e já quero testar mais produtos da marca!


E vocês, o que é que acharam do efeito destas sombras?

Espero que tenham tido um ótimo dia!

  


You Might Also Like

2 comments