Plex No.3 Bond Restore Treatment

dezembro 28, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos uma nova review desta vez de um produto que é milagroso para o cabelo.

Espero que gostem!

Todos nós sabemos que há produtos e produtos, para ajudar a restaurar os danos do cabelo e a deixa-lo mais saudável, mas encontrar um que funcione realmente bem, é sempre uma desafio.

Foi então que ouvi falar desta produto o Plex No.3, que é da Makeup Revolution, uma marca que eu adoro e que é super acessível, por isso achei que não iria perder nada em experimentar.

Este produto é literalmente um tratamento, com um processo de aplicação específico, mas super simples, para restaurar e condicionar, os cabelos secos e danificados.

A aplicação, como eu disse, deve ser tida em conta para os resultados serem bons e é apenas preciso aplicarem no cabelo molhado, seco com toalha, pentear o cabelo e deixar atuar durante 10 a 15 minutos.

Eu podendo gosto de deixar ficar cerca de 30 minutos e, para casos mais dramáticos, podem mesmo deixar ficar a atuar durante a noite.

Após isto, é só retirarem o produto com água e podem usar uma a duas vezes por semana.

No meu caso, tenho utilizado mais espaçado, porque o meu cabelo está bastante saudável, ou seja, quando o sinto a voltar a ficar mais seco, é quando volto a utilizar.

Mas os resultados são efetivamente super impressionantes, juro-vos que nunca vi nada assim!

O cabelo fica extra macio e brilhante, só me apetece estar sempre a tocar-lhe, parece mesmo que acabamos de sair de uma hidratação no cabeleireiro e isto sem termos de perder muito tempo, nem sair de casa.

Sem dúvida dos produtos que mais vos posso recomendar, fiquei 100% satisfeita e vou ter sempre uma embalagem cá por casa.


E vocês, já conheciam este tratamento?

Espero que tenham tido um dia excelente!

  

You Might Also Like

0 comments