Even Better Clinical Serum

maio 10, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos a review de dois produtos de rosto, que andei a experimentar nos últimos tempos.

Espero que gostem!


Há algumas marcas que sempre me transmitiram muita confiança em termos de maquilhagem para a pele e que, desde o início que fazem parte do meu kit profissional de maquilhagem.

Vocês já sabem que a Clinique, é uma delas, por isso, quando tive oportunidade de experimentar tanto a base Even Beyyer Clinical Serum, como o corretor Even Better All-Over Concealer + Eraser, fiquei mesmo muito contente e entusiasmada.


Começando pela base, a sua fórmula é isenta de óleo, mas contém ácido hialurónico, ácido salicílico e vitamina C + UP302, para deixar a pele com uma aparência ainda melhor. 

A sua textura é cremosa, mas sem ser muito espessa, o que lhe dá uma cobertura média, possível de construir até uma cobertura total, continuando a ser fácil de espalhar.

Quanto ao acabamento na pele, é um matte mais natural, ou seja, não é totalmente seca e, para peles como a minha, acaba por não ser pesada de mais e basta usar apenas um bocadinho de nada de pó, para garantir que fica assente, por isso penso que irá resultar muito bem, com todos os tipos de pele.

A durabilidade dela também é muito boa e não assenta em linhas finas, nem em zonas em que a pele possa estar mais desidratada ou seca, por isso gostei bastante do efeito dela!

Passando ao corretor, este tem uma cobertura alta, mas também com uma textura cremosa, não muito pesada e super fácil de espalhar.

Ele tem uma alta durabilidade depois de aplicado, com um acabamento também mais acetinado, tal como a base e além disso, segundo a marca, melhora a aparência das olheiras e manchas escuras em menos de 4 semanas.

Também não assenta em linhas finas, nem enfatiza pele mais desidrata e seca e, como o acabamento é idêntico ao da base, não necessita de ser assente com muito pó.

Para além do típico aplicador de corretor, tem uma esponja na ponta, que podem utilizar para retoques, ou para se maquilharem on the go.

Confesso que gostei mesmo muito destes produtos e, mais uma vez, esta marca não me desiludiu!


E vocês, já conheciam estes produtos?

Espero que tenham tido um dia excelente!

   
  


You Might Also Like

2 comments

  1. I absolutely love Clinique products so these items are definitely super intriguing! Thank you for sharing your thoughts. I hope you have a wonderful week <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca, mas gostava! Acredito que os produtos sejam ótimos.

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar