Wet n Wild Photo Focus

março 24, 2021

 Olá!

Hoje trago-vos uma review de uma base que testei recentemente.

Espero que gostem!


Como vocês devem saber a Photo Focus da Wet n Wild, desde que foi lançada que é uma das bases mais faladas, no que toca a produtos baratinhos desta categoria.

E claro, como eu adoro experimentar bases, esta foi automaticamente uma daquelas que eu queria testar, para ver se o que diziam dela, era tudo verdade ahah.

Foi então que tive oportunidade disso e encomendei-a logo, para ver como resultaria em mim.

Esta é uma base com foco nas condições de luz.

Explicando melhor, muitos produtos de rosto, principalmente bases e pós, acabam por ter o tão conhecido flashback e, mesmo ficando bonitas ao vivo, em foto e vídeo, não resultam.

Este produto aqui pretendeu combater isso e ficar bem seja cara a cara, seja nas recordações que poderão querer captar.

É uma base bem leve, pelo que fica super confortável na pele e, apesar de ter um acabamento matte, ela não seca em demasia, sendo que um dos seus ingredientes principais é água, até ajuda mesmo a hidratar e manter a pele com um ar mais saudável.

Eu pessoalmente tenho a pele com tendência para ser mais seca e com os produtos certos, consegui até usa-la com um aspeto mais iluminado que eu adorei!

A cobertura é média, mas um médio super bom que uniformiza totalmente o tom de pele.

Muita gente me falou do cheiro: eu pessoalmente tenho outras bases com um aroma mais intenso, mas pode ter sido algo que eles alteraram na fórmula desde que o produto foi lançado, por isso para mim, não foi incomodativo.


E vocês, já experimentaram esta base?

Espero que tenham tido um excelente dia!

   
  


You Might Also Like

2 comments