talking about getting your makeup off

março 17, 2021

 Olá!

Eu partilho por aqui reviews de vários produtos, mas hoje, vou falar-vos um pouco melhor sobre um dos passos mais importantes em qualquer rotina de alguém que utilize maquilhagem: limpar bem o rosto.

Espero que gostem!

Bioderma Sensibio

Já conhecem a dupla limpeza?

Pois é, é super importante utilizarem um produto para retirar a maquilhagem e, em seguida, para terem a certeza que retiram todos os resíduos, usar o mesmo produto com o qual lavam o rosto de manhã ou nos dias em que não utilizam maquilhagem.

Quando utilizo um look mais suave e com produtos mais leves, por norma gosto de utilizar uma água micelar, para fazer o primeiro passo da dupla limpeza.

A minha favorita é esta, que para além de limpar a pele do rosto, ainda acalma, previne reações das peles que possam ser mais sensíveis e preserva o equilíbrio natural da pele.

Funciona super bem, aliás tão bem com todos os tipos de pele, que é a que faz parte do meu kit de maquilhagem profissional!



Já quando utilizo uma maquilhagem mais pesadona, para restaurar as forças da minha pele e retirar tudo mais facilmente e com mais perfeição, gosto de utilizar um óleo desmaquilhante.
Para esta categoria, ainda não encontrei o meu favorito, favorito, mas tenho experimentado alguns de adoro e as reviews deles vão estando sempre por aqui.
O óleo é o elemento que melhor desfaz a maquilhagem e é por isso, que quando fazem um look à prova de tudo, uma boa concentração de óleo, será a melhor forma de retirarem todos os resíduos do rosto.
No meu caso, como tenho a pele mais seca, também me ajuda. a mima-la dando-lhe um bocadinho de nutrição, durante este processo.
Mas não se esqueçam: continua a ser super importante lavarem em seguida o rosto, principalmente se tiverem a pele mista ou oleosa, até para retirarem todos os restinhos de óleo que poderão ficar na pele.

E vocês, como é que gostam de remover a vossa maquilhagem?
Espero que tenham tido um dia fantástico!
   
  


You Might Also Like

2 comments