makeup revolution eye glisten

agosto 09, 2020

Olá!
Como alguns de vocês já sabem, eu adoro sombras metálicas cremosas e hoje, vou falar-vos de mais uma, que faz parte da minha coleção.
Espero que gostem!




Esta é uma sombra cremosa da Makeup Revolution, por isso vocês já sabem que é bem baratinha.
Penso que, na altura que a marca lançou esta gama, foi em resposta às sombras cremosas que a Huda Beauty também tinha lançado, sendo que estas são uma opção mais acessíveis e a embalagem e aplicador em si, são bem diferentes.


Este produto está disponível em cinco tonalidades diferentes, sendo que, cada uma, vem com duas sombras cremosas com uma cor idêntica, mas com um acabamento totalmente diferente.
Um dos lados é uma sombra cremosa matte, que podem usar sozinha, ou como base para a maquilhagem de olhos que pretendem criar e, o outro, uma sombra metálica com brilho iridescente.
Ambas se complementam, pelo que podem utilizar uma combinação das duas, para o vosso look final.
Os aplicadores são numa espécie de esponja, mas como já devem saber, eu prefiro aplicar diretamente com um pincel chato, para ter mais precisão.
Espalham com bastante facilidade e, depois de secas, não transferem, o que lhes permite ter uma ótima duração.
Pessoalmente gostei bastante da fórmula e, à partida, irei ver se das cores que existem, há mais alguma que seja diferente daquilo que já faz parte da minha coleção e que capte a minha atenção.

E vocês, já conheciam estas sombras?
Espero que tenham tido um excelente início de semana!

   
  

You Might Also Like

2 comments

  1. This looks like such a fantastic product! I absolutely adore the colours and that beautiful finish. Hopefully you are able to try out even more shades from this line. I hope you had a great weekend!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Eu amo as makes da Makeup Revolution!
    Tenho resenha dela no meu canal tb!
    As paletas sao ótimas!

    amei o post!
    Blog Sabrina Oliveratta

    Instagram

    ResponderEliminar