instant concealer

julho 06, 2020

Olá!
Hoje vou falar-vos de mais um produto que andei a testar, para fazer parte do meu kit profissional.
Espero que gostem!




Conheci este corretor numa das minhas formações profissionais e fiquei logo rendida com aquilo que me disseram sobre ele.
Desde aí que sempre o quis experimentar, para também ter disponível para utilizar em clientes, mas aviso desde já que tem um pequeno problema, só tem 3 tons, o que não o torna muito versátil para todas as cores de pele.


Ele produto foi criado propositadamente para a zona dos olhos, sendo que, as tonalidades que existem, foram pensadas para cancelar os undertones das olheiras.
A ideia deste produto é entorno eliminar as marcas de cansaço, iluminar e alisar a zona ocular.
O ponto positivo que partilharam comigo, quando me apresentaram este produto, foi o facto dele ter uma textura bem fina e leve, tendo na mesma uma boa cobertura.
Isto leva-o a ser um produto fantástico para peles mais maduras ou com rugas de de expressão mais vincadas, nesta zona do rosto.
Realmente isso confirma-se: com pouco produto, conseguem um acabamento super bonito na pele, mas ao mesmo tempo natural e sem pesar.
Também gosto da embalagem em bisnaga, porque para uso profissional acaba por ajudar a controlar facilmente a quantidade de produto que se retira.
A única coisa que mudaria, era mesmo incluir uma gama de tonalidades mais completa, porque a fórmula vale realmente a pena!

E vocês, já conheciam este corretor?
Espero que tenham uma semana fantástica!

   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. It is wonderful that a little bit goes a long way. This sounds like a really fantastic concealer!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mesmo de todo esse produto, mas pelo que dizes tem uma boa cobertura
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar