foreo luna play plus

julho 20, 2020

Olá!
Hoje trago-vos uma review relativa a mais um produto que me deixava muito reticente.
Espero que gostem!



Foreo - HERE

Como sabem, desde há uns bons tempos para cá, os dispositivos de limpeza de rosto da marca, têm invadido a casa e quase toda a gente e as reviews de todas as redes sociais.
Mas sempre ouvi várias opiniões muito contraditórias: parte das pessoas dizia que tinha revolucionado a condição da pele delas, enquanto outras diziam que não tinha feito nada de especial e que não valia a pena o investimento e isso sempre me deixou com a dita "pulga atrás da orelha".


Este dispositivo serve então para incorporarem na vossa rotina de limpeza de rosto, em silicone e que produz pulsações sónicas, que ajudam a remover as impurezas e a maquilhagem, com pouco esforço.
Para além disso, promete não ser agressivo para a pele, removendo na mesma as células mortas, promete na verdade reduzir até 99,5% de impurezas e oleosidade, para purificar a pele e desobstruir os poros.
É ideal para todos os tipos de pele, tem um tamanho pequeno, o que a permite ser fácil de transportar e é ainda à prova de água.
Agora a minha perspetiva na utilização deste produto, sendo que tenho uma pele normal a seca, com tendência para ser sensível e desidratada: sinto que realmente facilita na hora de limpeza e que acaba mesmo por fazer uma esfoliação leve na pele, o que, no meu caso, auxilia a reduzir as peles secas, que acabam por ser sempre visíveis na utilização de maquilhagem.
Ou seja, no meu caso, que tenho uma das mais acessíveis, não me arrependo de ter para utilizar, mas para mim, investir numa mais cara, não faria de todo sentido, porque não vi melhorias que fossem compensadoras.

E vocês, usam este aparelho? 
Qual é a vossa experiência com ele?
Aproveito para dizer que com o código PINKIELOVEPG têm oferta de portes e o código PINKIELOVEA, oferta de um saco de amostras.
Espero que tenham uma excelente semana!

   
  

You Might Also Like

6 comments

  1. Não conheço nem nunca usei, mas cada vez estou mais curiosa devido aos comentários que leio.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente maravilhoso!! :)
    **
    Andarilhando...

    Beijo e uma excelente Semana!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma, mas não é uma coisa que use assim tanto, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nós utilizamos a Nexa mini! Temos andado a adorar!

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  5. Conheço mas nunca usei e sinceramente não tenho muita curiosidade...acho caro para aquilo que faz!
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar