ultimate coverage crease proof concealer

maio 08, 2020

Olá!
Hoje trago-vos mais um produto, que já está na minha coleção há algum tempo, mas que nunca vos cheguei a falar por aqui.
Espero que gostem!




Como vocês sabem, há relativamente pouco tempo, o grupo da Revolution decidiu criar uma marca mais direcionada para profissionais, a Revolution Pro.
Logo na altura em que esta marca foi lançada, experimentei vários produtos que me agradaram e por isso, sempre tive o interesse em testar mais alguns que fossem lançando, como é o caso deste corretor.


Claro que, o que me fez querer experimenta-lo, foi tudo o que ele promete, logo com o seu nome: pensei automaticamente que se cumprisse estas coisas, iria ser perfeito!
A primeiro vez que o usei, que por acaso foi em vídeo, fiquei muito reticente, porque primeiro, estava a ser super difícil retira-lo da embalagem (já não tenho esse problema agora) e segundo, a textura dele pareceu-me super estranha.
Era mesmo espesso e pegajoso, sim, pegajoso.
Mas isso é só até aplicarem na pele, mal ele começa a "derreter" com o calor da mesma, ganha uma consistência normal, de um corretor full coverage e espalha super bem.
A cobertura dele é realmente incrível e, como é fácil de esfumar, dependendo da quantidade de produto que usam, podem até ter uma cobertura um pouco mais natural, o que o torna bem versátil.
Eu diria mesmo para aplicarem aos poucos, porque este corretor é mesmo potente e, se aplicarem muito, pode ser mesmo demais ahah.
Quanto à durabilidade, também é maravilhosa, mas tenho que apontar o dedo à parte do "crease proof".
Temos de parar de procurar corretores que não vão acumular nas linhas de expressão, pois se as temos, vai sempre acontecer, podemos é fazer uma aplicação que torne isso menos visível e, com este produto, isso é possível, mas numa utilização mais longa, vai sempre acumular um pouco.
De qualquer das formas, estou completamente fã deste corretor e, a partir de agora, é um essencial na minha coleção!

E vocês, alguma vez o experimentaram?
Espero que tenham um excelente fim de semana!

   
  

You Might Also Like

3 comments

  1. Não conhecia mesmo esse produto, mas parece ser uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. So glad you enjoyed this product! It sounds like there are a lot of wonderful reasons to give it a try.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Uma sugestão que veio em boa hora, pois preciso de comprar um corrector!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar