that orange thing

janeiro 22, 2020

Olá!
Hoje trago-vos um novo conjunto e desta vez, estou a um bocadinho de cor ahah.
Espero que gostem!
















Top - HERE | Faux Fur - Zara | Jeans - Bershka | Boots - Zara

Uma peça que tenho usado imenso e que ainda não vos tinha mostrado, são estas calças de ganga, que comprei mais ou menos no início da estação.
Como já referi por aqui, não sou muito de mom jeans, porque por norma não me assentam bem, mas quando vi estas, fiquei tão fã do formato da cintura, que acabei por as experimentar e trazer comigo.
Estava então à espera da peça ideal para as conjugar e partilhar com vocês e foi aí que entrou este top: não o encomendei com o intuito de o usar com estas calças em específico, mas quando chegou cá a casa, este look, surgiu automaticamente na minha cabeça e acho que a combinação, acabou por resultar muito bem.
Acabei por conjugar estas peças com estes botins, para dar um pouco mais de cor e de textura à combinação, o que acaba sempre por criar um resultado super interessante e isso, com o casaco de pelo e os brincos, para manter um ar elegante, mas relativamente casual e jovem ao mesmo tempo.

O que é que vocês acharam deste outfit?
Espero que tenham tido um dia maravilhoso!

   
  

You Might Also Like

8 comments

  1. Gostei do look, e as calças são muito giras, por acaso gosto bastante de "mom jeans":)

    Beijinhos*

    Anita On Blog
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Outfit, ficou linda!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look, Inês!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, Inês! Mas como ainda ando a braços com uma grande gripe... com um look assim, rapidamente evoluiria para pneumonia!... :-) Por enquanto, ainda está um pouco de frio, para tal, aqui para os meus lados... com a Serra de Sintra logo ali... e um frio e humidade, que não terminam tão cedo!...
    Mas adoro toda a conjugação de peças... e as cores são bem do meu agrado! Esse tom alaranjado consta em muitas das minhas peças e acessórios...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar