pressed glitter palette

novembro 04, 2019

Olá!
Hoje vou falar-vos de mais um produto que já faz parte do meu kit profissional há imenso tempo, mas que ainda não tinha partilhado por aqui.
Espero que gostem!




Estas são duas paletas de glitter da Makeup Revolution.
A utilização deste tipo de produto tem vindo a ser cada vez mais recorrente, por isso achei mega interessante este formato em paleta, para poder levar comigo várias opções para as minhas clientes, de forma prática para mim.



Estes glitters são prensados, o que significa que podemos ter um efeito intenso como o dos glitters soltos, mas sem ter tanta queda e "sujidade" do produto.
Esta fórmula também não exige o uso de primer, mas, para uma fixação mais precisa e que dure no olho todo o dia sem quedas, gosto de usar um bocadinho de primer próprio para glitter.
Para o produto se soltar (que sinto que é uma dúvida que algumas pessoas têm com este produto), é preciso pressionar o pincel na pan da cor que pretendemos utilizar e esfrega-lo mesmo.
Como é um produto prensado, esta é a única forma de soltarmos as partículas que queremos utilizar, sendo que o devemos fazer até estarmos satisfeitos com a intensidade e não logo todo o produto de uma vez, pois se fizerem isso, o produto deixa de ser prensado e irá ficar super messy na embalagem.
Optei por estas duas paletas, porque achei que têm tons que uso muito e que vieram complementar os que já faziam parte da minha coleção, mas eles têm outras combinações disponíveis nesta gama.

E vocês, costumam utilizar glitter?
Espero que tenham uma ótima semana!

   
  

You Might Also Like

5 comments

  1. Olá!!! Adorei as cores da paleta! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que essas ainda não conhecia, mas parece uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. que coisa mais linda essas paletas de glitter, da um toque mais especial pra make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Oh how pretty! These shades look really lovely. Definitely a lot of looks you could create with them.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não usar muito glitters, sempre bom ficar a par das novidades... e das melhores marcas recomendadas para o efeito!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar