basic invite

novembro 23, 2019

Olá!
Hoje vou apresentar-vos uma loja online que conheci recentemente e que penso que pode ser útil para muitos de vocês, que possam ter celebrações importantes em 2020.
Espero que gostem!


A Basic Invite, é uma loja em que vocês podem encontrar convites, cartões, acessórios de papelaria e até mesmo websites, personalizáveis ao vosso gosto, para qualquer tipo de ocasião.
Apesar deles terem imensa oferta disponível, hoje vou falar-vos de algumas das coisas que podem encontrar para a celebração do vosso casamento.




Aqui podem encontrar convites para o casamento, que têm frente e verso.
Através do site, vocês conseguem personalizar tudo ao vosso gosto, sendo esta uma das poucas lojas que permite aos clientes opções de cores quase ilimitadas com visualização instantâneas online
Têm mais de 180 opções de cores diferentes, por isso há sem dúvida alguma uma opção para toda a gente.
Também podem fazer o pedido de uma amostra impressa do vosso convite, para verem todos os pormenores ao vivo, antes de fazerem a encomenda final.
Os convites disponíveis têm ainda uma coleção associada, onde podem encontrar save the date, menus, programas de casamento, agradecimentos...basicamente tudo o que podem precisar, dentro do mesmo estilo, para manterem um aspeto consistente.



Podem mesmo encontrar convites, para a o vossa festa de noivado e começar aí a criar o tema da decoração para o vosso casamento!
Outra coisa que achei fantástica, é que vocês podem personalizar um site para a vossa celebração, sendo que são compatíveis até mesmo com dispositivos móveis e através dos quais vocês podem enviar instantaneamente todos os detalhes do vosso casamento e todos os updates importantes que possam existir.
Também têm 180 cores por onde podem escolher, para combinar com os vossos convites.
Os envelopes também estão disponíveis em mais de 40 cores, para os combinarem da forma que mais gostarem com o convite e são peel and seal, para serem super práticos e rápidos de selar.
Têm ainda um serviço de recolha, onde podem escolher a vossa morada através de três simples passos.
Podem também encontrar a coleção recente seal & send, para noivas, onde têm mais de trinta designs personalizáveis e onde os endereços dos convidados são impressos na frente do convite, para que não necessitem de envelopes.
Quando recebem a vossa encomenda, tudo o que precisar de fazer é adicionar a portagem, dobrar os convites e fecha-lo com um autocolante, super simples não?

O que é que vocês acharam desta partilha?
Já conheciam a Basic Invite?
Espero que tenham um excelente dia!

   
  

You Might Also Like

5 comments

  1. These invitations look so beautiful! Definitely love the designs. I hope you have a fabulous weekend.
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  2. Beautiful post, dear! I love your blog so much.
    Have a nice day!
    xoxo

    leylland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia, mas obrigada pela partilha! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia mesmo essa loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Uma óptima sugestão! Confesso que não conhecia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar